x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Tópico: Seguro Troller

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Comprei uma Troller 2011/2011 nesta semana e gostaria de saber de algum corretor em Brasília que consiga preços competitivos. Alguém poderia indicar?

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Comprei uma Troller 2011/2011 nesta semana e gostaria de saber de algum corretor em Brasília que consiga preços competitivos. Alguém poderia indicar?
    Ai Yoda, tb sou de Brasília. Fiz com o Ney, um rapaz de faz todos da empresa que trabalho.
    Dá uma ligada pra ele e vê quanto sai. Só falar que o Daniel da Cirúrgica São Bernardo que recomendou.

Ney Seguros
    (61) 8412-9035
    T4 08/09

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Existe tb a opção que foi recomendada por 2 amigos que são as associações que funcionam como um seguro total e custam muito mais barato, não tem perfil nem cep para se ter uma ideia no meu troller 2010 avaliei em 75000 mil ficou 12x de 380,00 já com o rastreador, e a franquia de 3% do valor do veiculo e pagam tabela fip se ocorrer roubo ou perda total, tem seguro contra terceiros, socorro 24 horas e todos os beneficios de um seguro total, ainda estou pensando em fazer por que aqui no Rio ainda nao roubam Troller nao sei se vale a pena.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Existe tb a opção que foi recomendada por 2 amigos que são as associações que funcionam como um seguro total e custam muito mais barato, não tem perfil nem cep para se ter uma ideia no meu troller 2010 avaliei em 75000 mil ficou 12x de 380,00 já com o rastreador, e a franquia de 3% do valor do veiculo e pagam tabela fip se ocorrer roubo ou perda total, tem seguro contra terceiros, socorro 24 horas e todos os beneficios de um seguro total, ainda estou pensando em fazer por que aqui no Rio ainda nao roubam Troller nao sei se vale a pena.
    Pois é, já conversei com 4 policiais de diferentes delegacias perguntando sobre roubo de Troller no Rio. Realmente, não há roubo nem furto aqui de Troller. Todos me disseram que a quantidade de Troller no Rio é muito pequena, facilitando a localização, além do que o novo modelo 09 não é mais um prato cheio para comercialização de peças como eram os antigos, porém o motor, é sim visado. Então, me pergunto, até quando não teremos furto ou roubo aqui? Acho que se o veículo ficará muito tempo estacionado na rua, é bom fazer o seguro sim. Agora, a chance de colocarem uma arma na sua cabeça para levarem o Troller é realmente muito pequena, ele seria localizado em muito pouco tempo.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pois é, já conversei com 4 policiais de diferentes delegacias perguntando sobre roubo de Troller no Rio. Realmente, não há roubo nem furto aqui de Troller. Todos me disseram que a quantidade de Troller no Rio é muito pequena, facilitando a localização, além do que o novo modelo 09 não é mais um prato cheio para comercialização de peças como eram os antigos, porém o motor, é sim visado. Então, me pergunto, até quando não teremos furto ou roubo aqui? Acho que se o veículo ficará muito tempo estacionado na rua, é bom fazer o seguro sim. Agora, a chance de colocarem uma arma na sua cabeça para levarem o Troller é realmente muito pequena, ele seria localizado em muito pouco tempo.
    Eu tenho um amigo que teve o Troller dele furtado em frente a Land Rio na Barra da Tijuca em 2001, se não me engano. Nunca soube de nenhum outro. Estatisticamente é um número quase irrelevante, mas eu nunca estacionei o meu na rua.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Ai Yoda, tb sou de Brasília. Fiz com o Ney, um rapaz de faz todos da empresa que trabalho.
    Dá uma ligada pra ele e vê quanto sai. Só falar que o Daniel da Cirúrgica São Bernardo que recomendou.

Ney Seguros
    (61) 8412-9035
    Obrigado,

Vou dar uma ligada. Tenho 35 anos e bônus classe 05. O seguro mais barato que consegui até agora foi no Banco do Brasil por R$4.600,00. Já pensei em deixar o carro só com rastreador, mas como em Brasília quase não temos estacionamentos para deixar o carro, acho que é melhor fazer o seguro mesmo.

Esse seguro do site da Troller é uma boa? Alguém conhece? To pensando em ligar amanhã cedo pra ver.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o meu é na Alfa Seguradora. Inclusive vence em dezembro.
    Preço muito bom. Assistência 24horas nota 10!

Um grande amigo meu teve um Troller 2005, branco, furtado na frente de casa, em Higienópolis, centro de São Paulo, no domingo às 18 hs (há 8 dias). Paralamas emborrachados, guincho Work e pára-choque especial. A seguradora Alfa pediu 10 dias para recuperar. Tomara q dê tudo certo no final.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu tenho um amigo que teve o Troller dele furtado em frente a Land Rio na Barra da Tijuca em 2001, se não me engano. Nunca soube de nenhum outro. Estatisticamente é um número quase irrelevante, mas eu nunca estacionei o meu na rua.
    Desse em 2001 eu nem sabia, quando os meus precisam ficar na rua coloco uma absurdo de tres correntes, uma tranca de volante e ainda tenho rastreador e tento estacionar em uma posição que precise manobrar muito pra sair e mesmo assim se puder dou uma olhada nele de vez em quando so pra garantir e nunca vou a São Paulo com eles.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Obrigado,

Vou dar uma ligada. Tenho 35 anos e bônus classe 05. O seguro mais barato que consegui até agora foi no Banco do Brasil por R$4.600,00. Já pensei em deixar o carro só com rastreador, mas como em Brasília quase não temos estacionamentos para deixar o carro, acho que é melhor fazer o seguro mesmo.

Esse seguro do site da Troller é uma boa? Alguém conhece? To pensando em ligar amanhã cedo pra ver.
    Rapaz, tá caro! O meu tá no meu nome, tenho 25 anos e nenhum bônus! O pessoal falou que a Alfa Seguradora é boa, mas o preço do Ney ainda tava mais em conta. O meu seguro saiu 3.9k! Alto, mas se for pensar na minha faixa etária tá normal. O meu é um 08/09.
    T4 08/09

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Rapaz, tá caro! O meu tá no meu nome, tenho 25 anos e nenhum bônus! O pessoal falou que a Alfa Seguradora é boa, mas o preço do Ney ainda tava mais em conta. O meu seguro saiu 3.9k! Alto, mas se for pensar na minha faixa etária tá normal. O meu é um 08/09.
    É a segunda vez que tento falar com esse Ney e não consigo. Vou tentar novamente mais no final da tarde. Com qual agência ele fechou pra você? 4.600 paus foi na Mapfre.

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Consegui falar com o Ney. Estou aguardando a cotação. Segundo ele, no seu caso ficou mais barato pois parece que o carro é de frota. De qualquer forma, ficou muito bom para sua idade. Consegui baixar o preço com a Tokyo Marine para R$3.500,00. Ainda estou pesquisando, mas 3.500 já tá melhor do que eu poderia imaginar quando comprei a viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem