Comprei uma Troller 2011/2011 nesta semana e gostaria de saber de algum corretor em Brasília que consiga preços competitivos. Alguém poderia indicar?
Versão Imprimível
Comprei uma Troller 2011/2011 nesta semana e gostaria de saber de algum corretor em Brasília que consiga preços competitivos. Alguém poderia indicar?
Existe tb a opção que foi recomendada por 2 amigos que são as associações que funcionam como um seguro total e custam muito mais barato, não tem perfil nem cep para se ter uma ideia no meu troller 2010 avaliei em 75000 mil ficou 12x de 380,00 já com o rastreador, e a franquia de 3% do valor do veiculo e pagam tabela fip se ocorrer roubo ou perda total, tem seguro contra terceiros, socorro 24 horas e todos os beneficios de um seguro total, ainda estou pensando em fazer por que aqui no Rio ainda nao roubam Troller nao sei se vale a pena.
Pois é, já conversei com 4 policiais de diferentes delegacias perguntando sobre roubo de Troller no Rio. Realmente, não há roubo nem furto aqui de Troller. Todos me disseram que a quantidade de Troller no Rio é muito pequena, facilitando a localização, além do que o novo modelo 09 não é mais um prato cheio para comercialização de peças como eram os antigos, porém o motor, é sim visado. Então, me pergunto, até quando não teremos furto ou roubo aqui? Acho que se o veículo ficará muito tempo estacionado na rua, é bom fazer o seguro sim. Agora, a chance de colocarem uma arma na sua cabeça para levarem o Troller é realmente muito pequena, ele seria localizado em muito pouco tempo.
Obrigado,
Vou dar uma ligada. Tenho 35 anos e bônus classe 05. O seguro mais barato que consegui até agora foi no Banco do Brasil por R$4.600,00. Já pensei em deixar o carro só com rastreador, mas como em Brasília quase não temos estacionamentos para deixar o carro, acho que é melhor fazer o seguro mesmo.
Esse seguro do site da Troller é uma boa? Alguém conhece? To pensando em ligar amanhã cedo pra ver.
o meu é na Alfa Seguradora. Inclusive vence em dezembro.
Preço muito bom. Assistência 24horas nota 10!
Um grande amigo meu teve um Troller 2005, branco, furtado na frente de casa, em Higienópolis, centro de São Paulo, no domingo às 18 hs (há 8 dias). Paralamas emborrachados, guincho Work e pára-choque especial. A seguradora Alfa pediu 10 dias para recuperar. Tomara q dê tudo certo no final.
Desse em 2001 eu nem sabia, quando os meus precisam ficar na rua coloco uma absurdo de tres correntes, uma tranca de volante e ainda tenho rastreador e tento estacionar em uma posição que precise manobrar muito pra sair e mesmo assim se puder dou uma olhada nele de vez em quando so pra garantir e nunca vou a São Paulo com eles.
Consegui falar com o Ney. Estou aguardando a cotação. Segundo ele, no seu caso ficou mais barato pois parece que o carro é de frota. De qualquer forma, ficou muito bom para sua idade. Consegui baixar o preço com a Tokyo Marine para R$3.500,00. Ainda estou pesquisando, mas 3.500 já tá melhor do que eu poderia imaginar quando comprei a viatura.