Mas aí eu te pergunto, a altura não deveria ser a mesma, usando calços de 3" ou molas 3" maiores???
ehehhe
Versão Imprimível
Mas aí eu te pergunto, a altura não deveria ser a mesma, usando calços de 3" ou molas 3" maiores???
ehehhe
Spike acho que só compensa um BL se for pra usar pneus de 35'' pra cima
muito provavelmente com BL precisa ajustar alguma coisa(flexível,bocal tanque, coluna direção,mangueira e tal) cada caso e um caso
no meu vou fazer BL de no máximo 1 1/2'' pra não alterar tanta coisa
mais que isso tem que mexer em meu coisa tipo panhard e complica muito
se não somente calco na mola ou mola maior e amortecedor sera suficiente.
qual pneu pretende usar?
abraços.
jaime
Pensei em um bodylift de 1", mas como descrivi fiquei com receio de toda essa alteração a ser feita.
Eu só queria colocar para aumentar um pouco mais e sem ter problemas com alterações.
Hoje tenho BF MUD 33" e está indo para o fim, ano que vem talves eu coloque um 33" ou 35". Fiz alguns relatos que se andar de boa os 35" não quebra nada.
Qual pneu vc vai colocar?
Abraços
olha não posso dar certeza porque ainda não fiz o meu body lift. O ano de nossas viaturas são diferentes tambem
mas acredito que se fizer com 1'' não vai precisar mexer quase nada.
um ajuste aqui outro ali(tem relatos aqui no forum que o cara fez em 30 min)
como voce já tem calços acho que vai ficar muito bom pros pneus 35'' que pretende colocar.
vou colocar sapatos 37x13.5 R17
só esta faltando a roda e uns componentes pra montar tudo junto
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...68455557_n.jpg
San_sei
os amortecedores são os traseiros da ranger, o código é o que o SPIKE citou!
1 dianteiro e 3 traseiro são as regulagens que eu uso nos rancho, lembrando que os rancho tem uma valvula pra regulagem com graduação de 0 a 9 (maciez e dureza).
o carro realmente fica muito confortável, bem melhor que o original!
Agora eu entendi...
Achei que se comprasse os amortecedores especificos para o Troller, mas pelo que eu entendi, se compra os traseiros da Ranger e utiliza-se no Troller...
HAhhaha.. vivendo e aprendendo né!
Eu também to pra colocar meus 37" com r17!
MAs acho que vou colocar as molas da rota, os calços de 2", e ver no que vai dar... hehehe quero ele alto mesmo!
Quando eu montar eu posto, com certeza!!! hehehe
Os pneus/rodas são estes:
Bf Mud, 37" e Mangels Kombat 17"
Anexo 377180Anexo 377181Anexo 377182
boa escolha do conjunto (pneus e rodas)! roda preta no laranja fica invocadão!
tem um tópico aqui de um branco com 37 e bl de 1", e calço nas molas diant (não me lembro quanto e nem se era só na dianteira...) então acho que com as molas com 3" o bl de 1" é suficiente, e dá menos alteração.
o meu numa entrada de duna bem íngrime, e a 45º, deu uma raspada de pneu no paralama dianteiro, tb foi o extremo do extremo, tava em velocidade, entrei torcido e numa inclinação grande, e ainda assim a raspada foi bem de leve, acho que com o bl 1" já não rasparia, mas não quero levantar mais o carro.
vou estudar a possibilidade de um batente maior, ou radicalizar menos, pois eu abusei diversas vezes da suspensão torcendo bastante, e dando inclusive alguns "jumps" e só raspou essa única vez!