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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de san_sei
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    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    segue abaixo o meu com molas da rota com 3" a mais... fica bem alto! minhas impressões estão no tópico suspensão ironman no troller

    Anexo 370491
    Anexo 370492
    Pedro Rocha, quais outras alterações que você fez? Teve que mecher em flexível de freio, cardã, caster etc?

    Obrigadoo

    Obrigado
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #14
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    ficou muito monstrengo com estas molas... como ficou a dirigibilidade ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ficou muito monstrengo com estas molas... como ficou a dirigibilidade ?
    Já eu achei FERA!!!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
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  • #16
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    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Pedro Rocha, quais outras alterações que você fez? Teve que mecher em flexível de freio, cardã, caster etc?

    Obrigadoo

    Obrigado
    San_sei,

    fora as mola da rota, as únicas alterações foram os amortecedores racho com regulagem 1 diat. e 3 tras., mod tras pra ranger, e as bieletas regulaveis. Não mechi em mais nada!

    Os flexiveis ficam bem esticados com a suspensão toda a aberta, mas não a ponto de arrebentar, fiz o teste na montagem... não foi necessário mexer no angulo de caster... apenas foi feito um novo alinhamento.

    segue umas fotos do brinquedo de sapato novo!


    Mola com mais 3" para troller-dsc02069.jpgMola com mais 3" para troller-dsc02212.jpgMola com mais 3" para troller-dsc02033.jpg
    ENGESA F1 88
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  • #17
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    Mola com mais 3" para troller-dsc02965.jpgMola com mais 3" para troller-dsc02950.jpgMola com mais 3" para troller-dsc02090.jpg
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ficou muito monstrengo com estas molas... como ficou a dirigibilidade ?
    Murillus, parece um protruck, nas retas praticamente a mesma coisa, ando na mesma velocidade que andava com os 33 e suspa original, nas curvas e mudanças de faixa mais bruscas é preciso cautela, tem que acostumar com a inclinação da carroceria, ou seja, perde em estabilidade, mas nada do outro mundo... com 35 tb tem que se ligar nos freios, demora mais.

    pra quem já dirigiu muito willys, engesa, toyota e bronco com folga na direção e shimmy, troller com 3" a mais e pneu 35.... é sedan!

    Agora em compensação no offroad ficou show... a suspensão copia tudo, é muito dificil tirar uma roda do chão, curso muuuito bom, o carro tb ficou mais confortável, sem falar no angulo de ataque..

    muito bom pra entrada das dunas...

    resumindo, valeu o investimento, fz uma viagem de +ou- 700km e o ganho offroad (curso de suspensão e angulo de ataque) compensa com folga a perda no onroad (com menos estabilidade) e mais conforto, pricipalmente pro meu uso (expedições, trilhas em praias e dunas)

    agora pede uma relação mais curta pra voltar ao folego de antes, com os 33 era só pisar no pé da duna e subir tranquilo, agora tem que embalar!
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Já eu achei FERA!!!
    Valeu San_sei!!!

    segue um link de um video de um passeio com o troller nas dunas de Muriú RN





    abraço!
    ENGESA F1 88
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  • #19
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    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    San_sei,

    fora as mola da rota, as únicas alterações foram os amortecedores racho com regulagem 1 diat. e 3 tras., mod tras pra ranger, e as bieletas regulaveis. Não mechi em mais nada!

    Os flexiveis ficam bem esticados com a suspensão toda a aberta, mas não a ponto de arrebentar, fiz o teste na montagem... não foi necessário mexer no angulo de caster... apenas foi feito um novo alinhamento.

    segue umas fotos do brinquedo de sapato novo!


    Mola com mais 3" para troller-dsc02069.jpgMola com mais 3" para troller-dsc02212.jpgMola com mais 3" para troller-dsc02033.jpg
    Bom dia Pedro;
    Não entendi essa parte em vermelho... hehehe

    No mais, se tiver como vc postar mais fotos dele, eu gostei muito do resultado!
    O meu está com calços de 2" e parece q está muito mais baixo q o seu!
    Segue aí uma foto q eu achei de um troller com as molas!
    Abraços!

    Mola com mais 3" para troller-kits-de-suspensao-para-troller-todos-os-anos-e-modelos_mlb-o-2847095471_062012.jpg
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  • #20
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    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Bom dia Pedro;
    Não entendi essa parte em vermelho... hehehe

    No mais, se tiver como vc postar mais fotos dele, eu gostei muito do resultado!
    O meu está com calços de 2" e parece q está muito mais baixo q o seu!
    Segue aí uma foto q eu achei de um troller com as molas!
    Abraços!

    Mola com mais 3" para troller-kits-de-suspensao-para-troller-todos-os-anos-e-modelos_mlb-o-2847095471_062012.jpg
    Alguém sabe me dizer como ele aumentou a distancia entre a carroceria e o tubo lateral (fica perto da soleira)?
    É algum tipo de bodylift montado junto com os coxim?
    Abraços
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #21
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    amigo pela foto da pra perceber que tem body lift na carroceria sim.

    e parece sem bem alto coisa de 1 1/2'' ou 2'' ,mas só estou chutando a altura

    coloca uns calços junto com os coxim que ligam a carroceria no chassi e ajusta o que precisar.

    inté +
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
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  • #22
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    amigo pela foto da pra perceber que tem body lift na carroceria sim.

    e parece sem bem alto coisa de 1 1/2'' ou 2'' ,mas só estou chutando a altura

    coloca uns calços junto com os coxim que ligam a carroceria no chassi e ajusta o que precisar.

    inté +
    Obrigado pela ajuda jaime
    Mas isso não dá problema? Alavanca de cambio, volante, flexiveis...
    Pensei em fazer isso, mas disseram que não vale a pena
    Abraços
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  • #23
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    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Obrigado pela ajuda jaime
    Mas isso não dá problema? Alavanca de cambio, volante, flexiveis...
    Pensei em fazer isso, mas disseram que não vale a pena
    Abraços
    Skipe, você teria que corrigir estes equipamentos...
    Mas realmente este troller verde tem BL de 4" Um absurdo!
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  • #24
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    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Skipe, você teria que corrigir estes equipamentos...
    Mas realmente este troller verde tem BL de 4" Um absurdo!
    Valeu pela explicação san_sei
    Melhor solução é a mola maior mesmo, assim não muda muito a caracterista do jipe.
    O meu está com calço de nylon de 3", futuramente irei colocar as molas da Rota4x4 tbm, uma amigo meu tem e ficou alto pra caramba e colocou o Rancho RS999112. Ficou muito confortável com essa receita.
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