x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 82

Hybrid View

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Já que todos estão opinando, vai a minha contribuição!

Quando comprei a minha TR4, todo feliz me cadastrei neste fórum e comecei a frequentar o fórum da MIT. Após uma semana fiquei "arrependido" de ter comprado a TR4 por ler tantos relatados de problemas. Então comecei a procurar quais viaturas seriam realmente boas para que pudesse talvez substituir a minha TR4, e então descobri que teria que andar a pé, pois todas as viaturas/marcas tem diversos problemas e usuários insatisfeitos! Conclusão: Estou na minha segunda TR4 e estou feliz com ela até hoje...

Quando fui comprar o meu Troller, fiquei bastante incomodado com as duras críticas lidas aqui no fórum, e quase desisti da compra... como sempre tive muita vontade de ter o Bugão, acabei comprando mesmo assim! Conclusão: Estou feliz da vida e muito satisfeito.

Moral da história: Arrepende-se do que faz, e não do que deixa de fazer. Se gosta do Troller, compre! Se por acaso vc arrepender futuramente, vende! Simples assim... vai perder uns trocados, mas não vai ficar pensando "ah, se tivesse comprado o bugão!".
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

a

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Rapaz, eu já percebi isso também.
    Land Rover quebrou? A culpa é do piloto.
    Jeep quebrou? A culpa é do piloto.
    Mitsubish quebrou? A culpa é do piloto.
    Troller quebrou? A culpa é da Troller.
    Talvez seja pelas décadas a mais no mercado e tamanho da montadora ou talvez seja preconceito por ter sido um projeto nacional. Sei lá. Brasileiro se diminui muito.
    Milteras, dê uma lida com carinho nesse relato:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
    X2, TODAS as Defender entram pó e água, mas isto é apenas uma "característica" da viatura... a posição de dirigir é torta, com ignição e controle do ar do lado esquerdo, mas isto é apenas uma outra "característica" da viatura... o carro já vem todo amassado de fábrica, basta apontar uma lanterna de noite para ver, mas isto é apenas uma outra "característica" do jipão... o alternador dá problemas constantemente, mais uma outra "característica" da Defender...

E o Troller, "defeitos absurdos" ou "características do veículo"? Cabe a cada um formar a sua opinião!
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Desejas o carro p/ qual finalidade? Ir trabalhar? Serve. Passear? Serve. Viajar? Serve. Trilhas? sem resposta.
    Faz barulho? Sim. Confortavel? um pouco. Confiável? Sim. Troca por outro veiculo? só por outro Troller.
    Como foi dito,arrependa-se por fazer e não por não fazer,como foi dito pelo nosso colega Fernando. O troller encaixa-se perfeitamente neste ditado.
    Troller: ame-o ou deixe-o

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    X2, TODAS as Defender entram pó e água, mas isto é apenas uma "característica" da viatura... a posição de dirigir é torta, com ignição e controle do ar do lado esquerdo, mas isto é apenas uma outra "característica" da viatura... o carro já vem todo amassado de fábrica, basta apontar uma lanterna de noite para ver, mas isto é apenas uma outra "característica" do jipão... o alternador dá problemas constantemente, mais uma outra "característica" da Defender...

E o Troller, "defeitos absurdos" ou "características do veículo"? Cabe a cada um formar a sua opinião!
    Huauhauhauahau
    Muito boa!
    Morri de rir aqui com o "característica"!

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Agradecimentos: 0
    -2011-11-05_11-49-48_505.jpgGalera gostaria de comprar um jogo de rodas da fotografia, pode ser usadas quem souber de algum lugar que vende me informem abraço.

thiago_negreiros@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem