Já que todos estão opinando, vai a minha contribuição!
Quando comprei a minha TR4, todo feliz me cadastrei neste fórum e comecei a frequentar o fórum da MIT. Após uma semana fiquei "arrependido" de ter comprado a TR4 por ler tantos relatados de problemas. Então comecei a procurar quais viaturas seriam realmente boas para que pudesse talvez substituir a minha TR4, e então descobri que teria que andar a pé, pois todas as viaturas/marcas tem diversos problemas e usuários insatisfeitos! Conclusão: Estou na minha segunda TR4 e estou feliz com ela até hoje...
Quando fui comprar o meu Troller, fiquei bastante incomodado com as duras críticas lidas aqui no fórum, e quase desisti da compra... como sempre tive muita vontade de ter o Bugão, acabei comprando mesmo assim! Conclusão: Estou feliz da vida e muito satisfeito.
Moral da história: Arrepende-se do que faz, e não do que deixa de fazer. Se gosta do Troller, compre! Se por acaso vc arrepender futuramente, vende! Simples assim... vai perder uns trocados, mas não vai ficar pensando "ah, se tivesse comprado o bugão!".