Powered by vBulletin

DVD/Central multimídia 2 DIN Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2014, 12:54
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Mas por outro lado, acho que um DVD 2Din é mais barato que o de 1din. Pelo menos quando comprei o meu, era. Sem falar no já citado AC obstruído e na possível fragilidade do 1 em relação ao 2 din. Se tivesse um 2009/... colocaria.

Realmente é mais barato o 2din por não ter todo o mecanismo de abertura/fechamento da tela, porém se somar no preço do 2din os 420,00 reais dá no mesmo financeiramente falando!

No meu caso não queria mexer no painel, pelo carro estar na garantia, pq sei que é difícil explicar que nariz de porco não é tomada!

Abraço
  • 16/01/2014, 14:20
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    alguem instalou este produto ou outro similar?
    obgdo
    Moldura 2 Din Troller/ Produto Unico No Ml - R$ 419,89 no MercadoLivre

Se fosse uns R$ 200,00 até pensava, mas por esse preço está fora de cogitação. Para mim não rola!
  • 16/01/2014, 14:29
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Realmente é mais barato o 2din por não ter todo o mecanismo de abertura/fechamento da tela, porém se somar no preço do 2din os 420,00 reais dá no mesmo financeiramente falando!

No meu caso não queria mexer no painel, pelo carro estar na garantia, pq sei que é difícil explicar que nariz de porco não é tomada!

Abraço

Na garantia, faria a mesma coisa que você fez!
  • 16/01/2014, 21:04
    Hespanhol
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    alguem instalou este produto ou outro similar?
    obgdo
    Moldura 2 Din Troller/ Produto Unico No Ml - R$ 419,89 no MercadoLivre

Na ccs Eurocar de Curitiba vi esta moldura. Eles não haviam colocado o preço porque tinha chegado naquele dia, mas disseram que seria uns R$ 200 e poucos, inclusive eles tinha uma central em exposição. Segundo o atendente na instalação tem que fazer alguns cortes por dentro do painel, mas realmente fica bonito.
  • 17/01/2014, 08:05
    Claudio 90
    Ontem a noite fiquei olhando para o meu painél e continuo achando muito estranho. Não tem espaço para o DVD. Alguém já falou aí que é mágica. Acho que é pegadinha do malandro!!!
  • 18/01/2014, 19:05
    Lamberto
    Citação:

Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Ontem a noite fiquei olhando para o meu painél e continuo achando muito estranho. Não tem espaço para o DVD. Alguém já falou aí que é mágica. Acho que é pegadinha do malandro!!!

Não é pegadinha não. Instalei no meu e ficou show. Comprei com Neto em Fortaleza. Ele redimensionou os espaços. Necessita alguns cortes no painel original (por dentro).

Abcs.
  • 18/01/2014, 20:14
    Marcio-RS
    Encontrei um vendedor ,do Paraná, no mercado livre anunciando um painel de 2 DIN para o troller. Pelo que entendi diminui-se o espaço do porta objetos para aumentar o espaço do DVD.
    Instalei um DVD com tela retrátil no bugão, mas o aparelho ficou cerca de 2 cm além do limite da moldura, para fora do painel. Acredito que ficou assim pois os plugues da antena e do gps batem no fundo da gaveta (neste modelo retrátil). Isto aconteceu com mais alguém?
  • 20/01/2014, 00:07
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Não é pegadinha não. Instalei no meu e ficou show. Comprei com Neto em Fortaleza. Ele redimensionou os espaços. Necessita alguns cortes no painel original (por dentro).

Abcs.

pelo que entendi precisa cortar em dois pontos, abaixo do radio e abaixa do AC. é isso?
    como é fixado o radio e o AC?
    fotos sao bem vindas
    obgdo
  • 24/01/2014, 10:21
    cpinsdorf
    moldura 2 din
    encontrei o fabricante numa revista de som.

segue link do site:

Fiamon | Molduras 2DIN Troller 2009-2013

e tem ainda diversas cores para escolher, fazem orcamento via email.
  • 24/01/2014, 14:38
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    encontrei o fabricante numa revista de som.

segue link do site:

Fiamon | Molduras 2DIN Troller 2009-2013

e tem ainda diversas cores para escolher, fazem orcamento via email.

Já te passaram o preço?
  • 07/02/2014, 14:48
    tsoares
    2 Anexo(s)
    Eu fui um dos primeiros a comprar esta moldura 2 din e eu mesmo instalei o DVD/ central multimidia da Pionner AVH-8480.
    Precisa sim recortar um pouco o painel (por trás da moldura). Utilizamos uma micro retífica e ficou perfeito.
    Aí estão algumas fotos, sem photoshop.. hehe

A fixação do controle do ar é feita na própria moldura, pois ela possuí uma furação que pode ser utilizada
    Já a fixação da central multimídia, utilizei uma cinta de metal 2 din.

Qualquer coisa estou à disposição.
  • 07/02/2014, 20:46
    Leonardo Correia
    Esse DVD é igual ao meu. Vou comprar a moldura tambem.

Pegou no mercado livre?

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:20.