x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Se alguem souber de um entre 02 e 2005(impecavel), to procurando...

()s
    Albieri,

Morava no RS e fui transferido para o RJ no início do ano. Inicialmente alugaria um aptº, porém como as perspectivas de ficar por aqui são grandes resolvi comprar um aptº. Enfim, terei que vender minha viatura ano 2010/2010 (na garantia ainda).
    Dói no coração, pois saí de uma Band fui para uma Land Defender e agora que achei o jipe ideal terei que me desfazer, porém não será por muito tempo.
    Se te interessar detalhes do meu TROLLER BLACK, é só falar......

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Oh Claudio,
    a nao ser que me venda o troller por 55k (que é o que eu tenho)hehehe, agradeço a sua proposta!!!

Abraço
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Saudações !! Também sou novo aqui no forum e também tenho vontade de possuir um troller já que sou apaixonado por jipe ,contudo não tenho muita experiência no assunto apenas possuo uma Band 87 pela qual nutro muita admiração e quem for fazer crítica a esse carro seja caulteloso pra não fazer um inimigo já no início do ano rsrsrsrsrs . Só gostaria de saber como foi a migração dos antigos possuidores de bandeirantes para o Troller . Eu sei que o troller é mais moderninho e tal ,mas eu só fico pensando no espaço interno que eu vou perder e fora que muitos podem até achar estranho ,mas eu acho a Bandeirante um jipe mais bonito que o troller . Só que o meu carro é 87 daí nem preciso falar o qto um carro dessa idade exige cuidados . Quero testar algo mais novo . Um abraço a todos um Feliz 2012 pra todos nós !!!

Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Saudações !! Também sou novo aqui no forum e também tenho vontade de possuir um troller já que sou apaixonado por jipe ,contudo não tenho muita experiência no assunto apenas possuo uma Band 87 pela qual nutro muita admiração e quem for fazer crítica a esse carro seja caulteloso pra não fazer um inimigo já no início do ano rsrsrsrsrs . Só gostaria de saber como foi a migração dos antigos possuidores de bandeirantes para o Troller . Eu sei que o troller é mais moderninho e tal ,mas eu só fico pensando no espaço interno que eu vou perder e fora que muitos podem até achar estranho ,mas eu acho a Bandeirante um jipe mais bonito que o troller . Só que o meu carro é 87 daí nem preciso falar o qto um carro dessa idade exige cuidados . Quero testar algo mais novo . Um abraço a todos um Feliz 2012 pra todos nós !!!
    Olá Fernando, bem vindo ao fórum.
    Fui proprietário de uma band curta 97 durante 6 anos e a vendi com a intenção de comprar um troller. No que posso dizer em relação a mecânica é que o troller tem o motor mais forte e anda mais bem mais, para viajar é muito melhor do que a band. O espaço interno do troller é bem menor do que o da band.
    São carros com propostas diferentes, apesar de serem jipes, o troller foi concebido para correr rallys e a band pro trabalho pesado. A band é um diamante bruto que precisa ser lapidado, um motor OM 314, OM 364 ou o 14B turbinado e intercoolado é um espetáculo.
    Sou fã da marca toyota e não abro mão disso, se fabricasse band ''moderna'' eu garanto pra você que o troller não teria a fama que tem.
    Bom, eu fiz a troca e não me arrependi, gosto muito do bugão, é ágil forte e fácil de fazer modificações. Viajar nele é tranquilo, ja viajei com 4 pessoas e fomos muito bem!
    O conselho que faço é você andar em um T4 e tirar suas próprias conclusões, boa sorte.

Abrs.

Valeu Bernado é justamente a essa conclusão que eu tenho chegado . Band é um jipe mais bruto com mecânica mais robusta e o meu uso é muito urbano de vez eu quando eu pego umas estradas de chão e pra viajar nem se fala já que o motor da toyota que eu tenho tem motor de caminhão 608 ( OM 314) . Já fui pro Jalapão ,por isso eu acho que um troller vai casar mais com o meu cotidiano . Agora é saber quem vai me emprestar um troller pra eu dar uma volta . Vou começar a garimpar quando eu chegar de viagem . Valeu

Ouvi dizer que alguns trollers sairam com mecânica da S10 e outros com a mecânica da Ranger . Algumas pessoas me falaram que a mecânica da Ranger é mais barata do que da S10 . Essa informação procede ?? Se sim quais foram os anos que o Troller saiu com a mecânica da Ranger ??

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Acho que 2005 em diante caixa de marcha e redução da Ranger (parece até que tem ré sincronizada....ainda não tive coragem de testar.....)

Ouvi dizer que alguns trollers sairam com mecânica da S10 e outros com a mecânica da Ranger . Algumas pessoas me falaram que a mecânica da Ranger é mais barata do que da S10 . Essa informação procede ?? Se sim quais foram os anos que o Troller saiu com a mecânica da Ranger ??
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Boa noite os troller de 2001 a 2005 tinha motores mwm sprint 2.8 da s10 so que com um pouco menos de poteencia 132cv na s10 e 114cv no troller nao sei o porque disto e os 2006 ate 2011 sao o NGD 3.0 que é o mesmo motor da ranger 163cv e 38 de torque

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Fala amigo já tive um willys por 10 anos sendo meu jipe de trilha me deu ótimas experiencias, falando de troller esquece o velho Willys troller e outra coisa, muito mais confortável, estável, economico resumindo e tudo que o willys não é (adorava meu Jeep), hj eu tenho um 2004 (para trilha) e um 2010 para uso da Mulher e viajem mais longo, o 2.8 e mais duro e lento (mais acho mais resistente ja que nao e eletronico menos frescuras) já o 3.0 e muito melhor e anda muito, pelo valor que esta disposto vc pega ate um 2006 (já tive um) e antes que alguem diga que nao presta nunca me deu problema e vendi para um amigo que tb e so alegria, se for para trilhas mais pesadas prefiro o 2.8 ai vai do sua escolha, uma abraço e boa compra, importante como todo jipe nao é ano e sim cuidado do dono anterior.

Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

Agradeço as dicas e conselhos!

Um forte abraço a todos!
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

Agradeço as dicas e conselhos!

Um forte abraço a todos!
    Ja comprou o Jipe?
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem