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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 59 de 59
  • #49

  • #50
    Usuário Avatar de Claudio 90
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    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Se alguem souber de um entre 02 e 2005(impecavel), to procurando...

    ()s
    Albieri,

    Morava no RS e fui transferido para o RJ no início do ano. Inicialmente alugaria um aptº, porém como as perspectivas de ficar por aqui são grandes resolvi comprar um aptº. Enfim, terei que vender minha viatura ano 2010/2010 (na garantia ainda).
    Dói no coração, pois saí de uma Band fui para uma Land Defender e agora que achei o jipe ideal terei que me desfazer, porém não será por muito tempo.
    Se te interessar detalhes do meu TROLLER BLACK, é só falar......

  • #51
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
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    Oh Claudio,
    a nao ser que me venda o troller por 55k (que é o que eu tenho)hehehe, agradeço a sua proposta!!!

    Abraço
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #52
    Saudações !! Também sou novo aqui no forum e também tenho vontade de possuir um troller já que sou apaixonado por jipe ,contudo não tenho muita experiência no assunto apenas possuo uma Band 87 pela qual nutro muita admiração e quem for fazer crítica a esse carro seja caulteloso pra não fazer um inimigo já no início do ano rsrsrsrsrs . Só gostaria de saber como foi a migração dos antigos possuidores de bandeirantes para o Troller . Eu sei que o troller é mais moderninho e tal ,mas eu só fico pensando no espaço interno que eu vou perder e fora que muitos podem até achar estranho ,mas eu acho a Bandeirante um jipe mais bonito que o troller . Só que o meu carro é 87 daí nem preciso falar o qto um carro dessa idade exige cuidados . Quero testar algo mais novo . Um abraço a todos um Feliz 2012 pra todos nós !!!

  • #53
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Saudações !! Também sou novo aqui no forum e também tenho vontade de possuir um troller já que sou apaixonado por jipe ,contudo não tenho muita experiência no assunto apenas possuo uma Band 87 pela qual nutro muita admiração e quem for fazer crítica a esse carro seja caulteloso pra não fazer um inimigo já no início do ano rsrsrsrsrs . Só gostaria de saber como foi a migração dos antigos possuidores de bandeirantes para o Troller . Eu sei que o troller é mais moderninho e tal ,mas eu só fico pensando no espaço interno que eu vou perder e fora que muitos podem até achar estranho ,mas eu acho a Bandeirante um jipe mais bonito que o troller . Só que o meu carro é 87 daí nem preciso falar o qto um carro dessa idade exige cuidados . Quero testar algo mais novo . Um abraço a todos um Feliz 2012 pra todos nós !!!
    Olá Fernando, bem vindo ao fórum.
    Fui proprietário de uma band curta 97 durante 6 anos e a vendi com a intenção de comprar um troller. No que posso dizer em relação a mecânica é que o troller tem o motor mais forte e anda mais bem mais, para viajar é muito melhor do que a band. O espaço interno do troller é bem menor do que o da band.
    São carros com propostas diferentes, apesar de serem jipes, o troller foi concebido para correr rallys e a band pro trabalho pesado. A band é um diamante bruto que precisa ser lapidado, um motor OM 314, OM 364 ou o 14B turbinado e intercoolado é um espetáculo.
    Sou fã da marca toyota e não abro mão disso, se fabricasse band ''moderna'' eu garanto pra você que o troller não teria a fama que tem.
    Bom, eu fiz a troca e não me arrependi, gosto muito do bugão, é ágil forte e fácil de fazer modificações. Viajar nele é tranquilo, ja viajei com 4 pessoas e fomos muito bem!
    O conselho que faço é você andar em um T4 e tirar suas próprias conclusões, boa sorte.

    Abrs.

  • #54
    Valeu Bernado é justamente a essa conclusão que eu tenho chegado . Band é um jipe mais bruto com mecânica mais robusta e o meu uso é muito urbano de vez eu quando eu pego umas estradas de chão e pra viajar nem se fala já que o motor da toyota que eu tenho tem motor de caminhão 608 ( OM 314) . Já fui pro Jalapão ,por isso eu acho que um troller vai casar mais com o meu cotidiano . Agora é saber quem vai me emprestar um troller pra eu dar uma volta . Vou começar a garimpar quando eu chegar de viagem . Valeu

  • #55
    Ouvi dizer que alguns trollers sairam com mecânica da S10 e outros com a mecânica da Ranger . Algumas pessoas me falaram que a mecânica da Ranger é mais barata do que da S10 . Essa informação procede ?? Se sim quais foram os anos que o Troller saiu com a mecânica da Ranger ??

  • #56
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Acho que 2005 em diante caixa de marcha e redução da Ranger (parece até que tem ré sincronizada....ainda não tive coragem de testar.....)

    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Ouvi dizer que alguns trollers sairam com mecânica da S10 e outros com a mecânica da Ranger . Algumas pessoas me falaram que a mecânica da Ranger é mais barata do que da S10 . Essa informação procede ?? Se sim quais foram os anos que o Troller saiu com a mecânica da Ranger ??
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #57
    Usuário Avatar de Daril camassola
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    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Ouvi dizer que alguns trollers sairam com mecânica da S10 e outros com a mecânica da Ranger . Algumas pessoas me falaram que a mecânica da Ranger é mais barata do que da S10 . Essa informação procede ?? Se sim quais foram os anos que o Troller saiu com a mecânica da Ranger ??
    Boa noite os troller de 2001 a 2005 tinha motores mwm sprint 2.8 da s10 so que com um pouco menos de poteencia 132cv na s10 e 114cv no troller nao sei o porque disto e os 2006 ate 2011 sao o NGD 3.0 que é o mesmo motor da ranger 163cv e 38 de torque

  • #58
    Usuário Avatar de Felipe Glod
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    Fala amigo já tive um willys por 10 anos sendo meu jipe de trilha me deu ótimas experiencias, falando de troller esquece o velho Willys troller e outra coisa, muito mais confortável, estável, economico resumindo e tudo que o willys não é (adorava meu Jeep), hj eu tenho um 2004 (para trilha) e um 2010 para uso da Mulher e viajem mais longo, o 2.8 e mais duro e lento (mais acho mais resistente ja que nao e eletronico menos frescuras) já o 3.0 e muito melhor e anda muito, pelo valor que esta disposto vc pega ate um 2006 (já tive um) e antes que alguem diga que nao presta nunca me deu problema e vendi para um amigo que tb e so alegria, se for para trilhas mais pesadas prefiro o 2.8 ai vai do sua escolha, uma abraço e boa compra, importante como todo jipe nao é ano e sim cuidado do dono anterior.

    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

    Agradeço as dicas e conselhos!

    Um forte abraço a todos!
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #59
    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

    Agradeço as dicas e conselhos!

    Um forte abraço a todos!
    Ja comprou o Jipe?
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

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