:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Albieri,
Morava no RS e fui transferido para o RJ no início do ano. Inicialmente alugaria um aptº, porém como as perspectivas de ficar por aqui são grandes resolvi comprar um aptº. Enfim, terei que vender minha viatura ano 2010/2010 (na garantia ainda).
Dói no coração, pois saí de uma Band fui para uma Land Defender e agora que achei o jipe ideal terei que me desfazer, porém não será por muito tempo.
Se te interessar detalhes do meu TROLLER BLACK, é só falar......
Oh Claudio,
a nao ser que me venda o troller por 55k (que é o que eu tenho)hehehe, agradeço a sua proposta!!!
Abraço
Saudações !! Também sou novo aqui no forum e também tenho vontade de possuir um troller já que sou apaixonado por jipe ,contudo não tenho muita experiência no assunto apenas possuo uma Band 87 pela qual nutro muita admiração e quem for fazer crítica a esse carro seja caulteloso pra não fazer um inimigo já no início do ano rsrsrsrsrs . Só gostaria de saber como foi a migração dos antigos possuidores de bandeirantes para o Troller . Eu sei que o troller é mais moderninho e tal ,mas eu só fico pensando no espaço interno que eu vou perder e fora que muitos podem até achar estranho ,mas eu acho a Bandeirante um jipe mais bonito que o troller . Só que o meu carro é 87 daí nem preciso falar o qto um carro dessa idade exige cuidados . Quero testar algo mais novo . Um abraço a todos um Feliz 2012 pra todos nós !!!
Olá Fernando, bem vindo ao fórum.
Fui proprietário de uma band curta 97 durante 6 anos e a vendi com a intenção de comprar um troller. No que posso dizer em relação a mecânica é que o troller tem o motor mais forte e anda mais bem mais, para viajar é muito melhor do que a band. O espaço interno do troller é bem menor do que o da band.