:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Albieri,
Morava no RS e fui transferido para o RJ no início do ano. Inicialmente alugaria um aptº, porém como as perspectivas de ficar por aqui são grandes resolvi comprar um aptº. Enfim, terei que vender minha viatura ano 2010/2010 (na garantia ainda).
Dói no coração, pois saí de uma Band fui para uma Land Defender e agora que achei o jipe ideal terei que me desfazer, porém não será por muito tempo.
Se te interessar detalhes do meu TROLLER BLACK, é só falar......
Oh Claudio,
a nao ser que me venda o troller por 55k (que é o que eu tenho)hehehe, agradeço a sua proposta!!!
Abraço
Saudações !! Também sou novo aqui no forum e também tenho vontade de possuir um troller já que sou apaixonado por jipe ,contudo não tenho muita experiência no assunto apenas possuo uma Band 87 pela qual nutro muita admiração e quem for fazer crítica a esse carro seja caulteloso pra não fazer um inimigo já no início do ano rsrsrsrsrs . Só gostaria de saber como foi a migração dos antigos possuidores de bandeirantes para o Troller . Eu sei que o troller é mais moderninho e tal ,mas eu só fico pensando no espaço interno que eu vou perder e fora que muitos podem até achar estranho ,mas eu acho a Bandeirante um jipe mais bonito que o troller . Só que o meu carro é 87 daí nem preciso falar o qto um carro dessa idade exige cuidados . Quero testar algo mais novo . Um abraço a todos um Feliz 2012 pra todos nós !!!
Olá Fernando, bem vindo ao fórum.
Fui proprietário de uma band curta 97 durante 6 anos e a vendi com a intenção de comprar um troller. No que posso dizer em relação a mecânica é que o troller tem o motor mais forte e anda mais bem mais, para viajar é muito melhor do que a band. O espaço interno do troller é bem menor do que o da band.
São carros com propostas diferentes, apesar de serem jipes, o troller foi concebido para correr rallys e a band pro trabalho pesado. A band é um diamante bruto que precisa ser lapidado, um motor OM 314, OM 364 ou o 14B turbinado e intercoolado é um espetáculo.
Sou fã da marca toyota e não abro mão disso, se fabricasse band ''moderna'' eu garanto pra você que o troller não teria a fama que tem.
Bom, eu fiz a troca e não me arrependi, gosto muito do bugão, é ágil forte e fácil de fazer modificações. Viajar nele é tranquilo, ja viajei com 4 pessoas e fomos muito bem!
O conselho que faço é você andar em um T4 e tirar suas próprias conclusões, boa sorte.
Abrs.
Valeu Bernado é justamente a essa conclusão que eu tenho chegado . Band é um jipe mais bruto com mecânica mais robusta e o meu uso é muito urbano de vez eu quando eu pego umas estradas de chão e pra viajar nem se fala já que o motor da toyota que eu tenho tem motor de caminhão 608 ( OM 314) . Já fui pro Jalapão ,por isso eu acho que um troller vai casar mais com o meu cotidiano . Agora é saber quem vai me emprestar um troller pra eu dar uma volta :) . Vou começar a garimpar quando eu chegar de viagem . Valeu
Ouvi dizer que alguns trollers sairam com mecânica da S10 e outros com a mecânica da Ranger . Algumas pessoas me falaram que a mecânica da Ranger é mais barata do que da S10 . Essa informação procede ?? Se sim quais foram os anos que o Troller saiu com a mecânica da Ranger ??
Fala amigo já tive um willys por 10 anos sendo meu jipe de trilha me deu ótimas experiencias, falando de troller esquece o velho Willys troller e outra coisa, muito mais confortável, estável, economico resumindo e tudo que o willys não é (adorava meu Jeep), hj eu tenho um 2004 (para trilha) e um 2010 para uso da Mulher e viajem mais longo, o 2.8 e mais duro e lento (mais acho mais resistente ja que nao e eletronico menos frescuras) já o 3.0 e muito melhor e anda muito, pelo valor que esta disposto vc pega ate um 2006 (já tive um) e antes que alguem diga que nao presta nunca me deu problema e vendi para um amigo que tb e so alegria, se for para trilhas mais pesadas prefiro o 2.8 ai vai do sua escolha, uma abraço e boa compra, importante como todo jipe nao é ano e sim cuidado do dono anterior.