x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

Citação Postado originalmente por Vitão Leituva Ver Post
    Alexandre

Tenho acopanhado a mudança do seu Trolão nos tópicos antes de fazer o meu e tenha certeza que foi grande inspiração, o meu também vou usar no dia a dia.

Valeu pelo Branquinho ta nota 1000

Abraços
    Vitão, se precisar de algo ou se quiser ver o carro me avisa que marcamos algo, ok?

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitão Leituva Ver Post
    Fernando
    Como vai ...
    Já conversarmos em outro tópico sobre alterar a suspençao, pneus e vc colocou sua objeção relacionado a alterar o troller original e tenha certeza que concordo plenamente que o carro teve alterações, depois que alterei o meu posso te garantir que rodei 4.200 km com as trocas de molas,(não coloquei calços) amortecedores e pneus (35) , ficou alto pra caramba... e minha velocidade média em todo percurso foi de 120 Km.
    O que mudou -
    01 - Estabilidade !!!! posso dizer 15%
    02 - Ficou muito mais confortavel (macio)
    03 - Na lama ... 100 % melhor
    04 - Na satisfação não se comenta
    Fico a disposição para fazer um Texte Drive na viatura OK, moro em SP é só combinarmos
    abraços
    Vitão, estou pensando em colocar um pneu maior no Troller, mas não gostaria de alterar a suspensão, mesmo pq não conseguiria entrar no meu prédio divido a altura!

Não sou de correr, então não me preocupo tanto com a estabilidade... apesar que o AKPG disse em algum post dele que o carro ficou mais firme nas curvas com pneus 35, que são mais largo, é isso mesmo?

Mas gostei do seu comentário sobre conforto, fica mais macio mesmo? Não acho o Troller seja desconfortável, mas quanto mais confortável, melhor! A patro agradece, hehehehe
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    (...)

Não sou de correr, então não me preocupo tanto com a estabilidade... apesar que o AKPG disse em algum post dele que o carro ficou mais firme nas curvas com pneus 35, que são mais largo, é isso mesmo?
    (...)
    No meu ex-troller, eu usava pneu 35x13,5 e ele fazia muito mais curva do que com os pneus originais...

Já no atual, uso 37x12,5 e neste caso, sinto que em curvas ele está pouca coisa pior do que os originais.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    (....)

(....)

Mas gostei do seu comentário sobre conforto, fica mais macio mesmo? Não acho o Troller seja desconfortável, mas quanto mais confortável, melhor! A patro agradece, hehehehe
    Eu instalei 4 Rancho no meu.
    Pena que são frágeis, mas o conforto que proporcionam é fantástico.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Quem anda de jeep anda de qualquer coisa !

Vi que o amigo vai sair do jeep willys para um troller, eu tb andava de jipe a unica diferença que vai sentir sao todas rsrsr... Compra sem medo, estou com 2 um 3.0 e 2.8 to casado com os dois so troco o 3.0 por outro mais novo, claro q a manutenção e muito mais cara do q do willys mais se vc comprar um carro bom e for cuidadoso nao quebrar assim nao, boa sorte e que o mundo nao acabe e so for acabar que eu esteja andando no troller ...
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Alexandre,

eu fiquei me perguntando tambem se valeria a pena comprar um troller. Procurei todos os defeitos e encontrei vários.

Na verdade ainda hoje eu tenho um jeep 76. Sempre o achei um veiculo para as piores situações, mesmo sabendo que o seu uso era bastante limitado, uma vez que eu não sabia se ia conseguir voltar para casa sem ser rebocado.

Como eu tenho um civic que faz 5km/l na cidade e preciso sempre viajar para fazer audiencias e diligências, juntando ao fato de que sou alucinado pelo 4x4, o troller apareceu com a dúvida: 2.8 ou 3.0?

Tudo o que foi dito antes pelos foristas está certo. Tem público para os dois. Um por parecer mais robusto e outro por ser mais economico. Terminei comprando um 2008, 3.0 e não me arrependo! O carro faz 10 km/l e tem muita força. Nunca mais precisei me preocupar com buracos no meio da pista, pois uso pneus 33" e é muito dificil sentir a pancada como no honda.

Acredito que vc nao se arrependerá. Compre logo um 3.0. Ainda acho que o 0 km não compensa porque é um carro muito montado, com peças de tudo quanto é canto e o preço pedido ultrapassa o seu valor real. Não tem o conforto de um carro da mesma faixa de preço, mas compensa em outros pontos.

Agora minha esposa está grávida e to deixando de andar no troller com ela. Imagine a briga!!!

Seja feliz!

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Sempre tive carro "p/ porrada":Wills 72,Samurai,Ranger 4x4(2001) e hoje,troller 2006.
    Estou com Ele faz 3 anos e ME ARREPENDO MUITO: ME ARREPENDO MUITO DE NÃO TER PEGO ANTES.
    Se for perguntar p/ proprietarios em geral(trilheiros ou não),a maioria vai falar que o carro tem isso tem aquilo,mas a maioria,assim como eu,não o troca por nenhum outro.É complicado explicar,por isso,aqueles que estão na dúvida,se encontrarem um em bom estado,COMPREM.Caso se arrependerem(o que acho MUITO difícil),venda-o.( troller é um dos poucos carros que não desvalorizou).
    Em relação ao nosso amigo o qual a mulher esta gravida,realmente deve ser complicado para ela,mas depois,apesar da dificuldade de colocar cadeirinhas,seu filho(a) não vai querer andar em outro carro.Falo isto porque tenho duas sobrinhas (2 e 3 anos) que qdo me veem,ficam pedindo p/ andar de jipe o tempo todo.
    Troller: ame-o ou deixe-o. Abço a todos.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Se alguem souber de um entre 02 e 2005(impecavel), to procurando...

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Tenho uma L200 outdoor 09/10 e vou trocá-la num Troller não sei bem quando (penso no 2 semestre de 2012...) Será que ela vai sair de linha como a Pajero Sport? Será que vale a pena adiantar o negócio procurar um Troller usado (09 ou 10) ou me enforcar num zero???
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Chamar um troller 09-10 de "usado" doi meu coraçao... hehehe Pra mim estes ainda sao zerooooooo
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jrrj Ver Post
    Sempre tive carro "p/ porrada":Wills 72,Samurai,Ranger 4x4(2001) e hoje,troller 2006.
    Estou com Ele faz 3 anos e ME ARREPENDO MUITO: ME ARREPENDO MUITO DE NÃO TER PEGO ANTES.
    Se for perguntar p/ proprietarios em geral(trilheiros ou não),a maioria vai falar que o carro tem isso tem aquilo,mas a maioria,assim como eu,não o troca por nenhum outro.É complicado explicar,por isso,aqueles que estão na dúvida,se encontrarem um em bom estado,COMPREM.Caso se arrependerem(o que acho MUITO difícil),venda-o.( troller é um dos poucos carros que não desvalorizou).
    Em relação ao nosso amigo o qual a mulher esta gravida,realmente deve ser complicado para ela,mas depois,apesar da dificuldade de colocar cadeirinhas,seu filho(a) não vai querer andar em outro carro.Falo isto porque tenho duas sobrinhas (2 e 3 anos) que qdo me veem,ficam pedindo p/ andar de jipe o tempo todo.
    Troller: ame-o ou deixe-o. Abço a todos.
    Concordo em tudo o que você disse!
    Tenho um CJ5 1982 que vive mais na oficina que comigo, mas é uma paixão e não vendo de jeito nenhum. Mas o Troller eu comprei apenas em julho do ano passado e estou plenamente satisfeito. Atendeu e superou minhas expectativas. Valeu cada centavo investido. Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Maceió/AL
    Sem querer chover no molhado, apenas contribuindo para aliviar a dúvida do companheiro. Venho acompanhando as respostas e cada uma delas cabe perfeitamente no sentimento que temos quando criamos coragem e embarcamos nesse vício chamado Troller, tive as mesmas dúvidas que todos aqui já tiveram antes de comprar sua viatura, também possuo um CJ5 bem preparado para trilhas e que até antes da compra do troller era o que me levava para todos os lugares, e sempre me trazia com segurança, pois sempre era bem revisado antes e depois das trilhas, e assim como disse o Paulo Fogaça, também não o vendo. Já participava de trilhas a algum tempo e nunca havia andado de troller, ficava apenas adimirando aquela maquina maravilhosa passar por mim nas trilhas e deixando aquele rastro de jipeiros donos de CJ's como eu de boca aberta e dor de cotovelo dizendo: "qual é a graça de fazer trilha com um carro desses", e eu lhe digo "TODA GRAÇA", saber que chegarás inteiro e é só deixar a viatura pra lavar e tá novo de novo, um carro versátil que te leva pra trilha com a mesma desenvoltura que te leva pro "shopis", arranca olhares de todos e aquelas perguntas inevitáveis quando vc chega:" Carrão ein" e vc fica todo convencido e certo de ter feito a escolha certa. Como muitos já disseram aqui e parafraseando o Alexandre K "Troller ame-o ou deixe-o", tenho um ford focus que é meu carro do dia a dia e não consigo mais andar a semana toda nele, pois sempre que chego a garagem e vejo o troller parado dá logo aquela vontade de andar e já viu né, deixo o focus e vou todo feliz pro trabalho. Tenho certeza que se vc optar pela compra do troller, já sabendo das limitações que ele possui, que considero apenas a falta de um porta malas, o resto será só alegrias, vá em frente e seja feliz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem