Powered by vBulletin

Troller e troller chega de heim heim!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2011, 07:50
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Por 3 anos fiz trilha (Madereira, Cacaria, Catonho, Buraco, etc) com o meu só com um BF AT 31''

Depende da trilha. Vem fazer o cachorro louco, percy, camel, macumba e etc com um original...
  • 14/01/2011, 08:36
    moraespedro
    Ate da pra fazer trilha mais pesada com jipe menos preparado, pneu 33 e guincho...
    Mas nao da para comparar como forca menos se o jipe tiver mais preparo.

Com o meu com 33 fiz aranha, cachorro louco, percy... Agora de 35 andei pouco... Mas já vi que uso muito menos o motor... Certamente terei menos oficina...
  • 14/01/2011, 11:18
    Felipe Glod
    1 Anexo(s)
    To vendendo as duas viaturas !
    Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs
  • 14/01/2011, 11:31
    Paulo_CW
    Sei naum...:pipoca::pipoca::pipoca:
    Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros:mrgreen: cometido aqui...
    Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???
  • 14/01/2011, 11:46
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs

Passa tb não!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=p2OkIysoXgQ&feature=related[/ame]
  • 14/01/2011, 12:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sei naum...:pipoca::pipoca::pipoca:
    Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros:mrgreen: cometido aqui...
    Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???

Pois é... Pra que é que tu acha que eu coloquei pneu 37 no troller???:twisted:
    Foi justamente para poder chegar ao shópis em dia de chuvas...:mrgreen::odedo:
  • 14/01/2011, 12:29
    VetranoJR
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

inte...

http://www.youtube.com/watch?v=p2OkI...eature=related

E para desatolar isso ai já sabe né ? Um Troller original desatola, já que Troller é Troller !!
  • 17/01/2011, 04:40
    Jorgao
    Vou dar um pitaco aqui também.

Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.

Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.

Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.

Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?

Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.

Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.

Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.
  • 17/01/2011, 20:56
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Vou dar um pitaco aqui também.

Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.

Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.

Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.

Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?

Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.

Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.

Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.

Vc só esqueceu de citar o New Defender, que possui motor eletrônico Puma de 124cv (muito forte por sinal) e câmbio de 6 marchas à frente.
  • 25/01/2011, 11:23
    Felipe Glod
    E verdade passa em quase tudo !
    Achei que o cachorro da filmagem que fosse puxar, rs !!!

Citação:

inte...

• 25/01/2011, 11:26
    Felipe Glod
    Ele esqueceu de reduzir !
    Entrei em contato com o operador do trator e ele me disse que esqueceu de reduzir, rsrs ...

Citação:

inte...

• 26/01/2011, 20:31
    douglasm
    um troller original não precisava de reduzida nem de 4x4 pra passar ali :evil:

e o AKPG botou pneu 37 e bloqueio só pra bonito, ele nunca vai usar isso mesmo hsoahoshashauohsoa :mrgreen:

esse cara nunca deve ter visto uma trilha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:59.