Depende da trilha. Vem fazer o cachorro louco, percy, camel, macumba e etc com um original...
Versão Imprimível
Ate da pra fazer trilha mais pesada com jipe menos preparado, pneu 33 e guincho...
Mas nao da para comparar como forca menos se o jipe tiver mais preparo.
Com o meu com 33 fiz aranha, cachorro louco, percy... Agora de 35 andei pouco... Mas já vi que uso muito menos o motor... Certamente terei menos oficina...
Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs
Sei naum...:pipoca::pipoca::pipoca:
Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros:mrgreen: cometido aqui...
Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???
Vou dar um pitaco aqui também.
Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.
Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.
Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.
Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?
Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.
Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.
Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.
um troller original não precisava de reduzida nem de 4x4 pra passar ali :evil:
e o AKPG botou pneu 37 e bloqueio só pra bonito, ele nunca vai usar isso mesmo hsoahoshashauohsoa :mrgreen:
esse cara nunca deve ter visto uma trilha