"É o único jipe que nao precisa de nenhuma grande modificação para encarar uma boa trilha, no mínimo um pneu off e um abraço."
Repito: existem outros jeeps com características equivalentes ao Troller (Stark, Marrua, Wrangler, Hummer) e cada um com suas vantagens e desvantagens e NENHUM deles na MINHA HUMILDE OPINIÃO é pronto pra tudo...
E em momento algum a discussão aqui foi pós-venda, número de concessionárias, relação custo benefício, só estou argumentando contra dizerem que o Troller é o único Jeep pronto pra tudo, pura ilusão e muita prepotência acreditar nisto.
Mas como disse, esta é a MINHA HUMILDE OPINIÃO, se vocês tem um carro que acreditam estar pronto para tudo, ótimo!
Desejo que sejam felizes com esta crença, têm o direito de acreditar em alguma coisa que outra pessoa e/ou grupo discorde e respeito a opinião de vocês, mesmo tendo opiniões contrárias e divergentes.
Só tenham cuidado com os limites do carro no que trata da segurança e, mesmo tendo o melhor Jipe do mundo não entrem em trilhas sozinhos...
Conheço uma pessoa aqui do Fórum que também tem o melhor jipe do mundo e infelizmente passou um perrengue em castelhanos por estar sozinho...
Mesmo o melhor jipe do mundo falha as vezes e aí temos que contar com a ajuda alheia, já que as opiniões alheias as vezes não nos interessam...

Responder com Citação