Powered by vBulletin

Troller e troller chega de heim heim!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2011, 10:06
    Felipe Glod
    Aqui no Rio esses sao igual a virgens !
    Citação:

Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Me desculpe Felipe, mas ainda temos o Stark, Marruá, Wrangler e não podemos esquecer o Hummer (hehe)

Se você acha que o Stark ou Marruá não são tão suficientes quanto um Troller colocando um pneu off como voce citou acima, é questionável, alguém pode achar isto do Troller tambem.

Conheço e já vi Stark e Marruá, mais aqui no Rio acho que ninguem tem, Como comprar um carro que nem revenda existe pelo menos aqui no Rio temos uma Concessionaria e ja sofremos pra achar algumas peças imagina um Stark e um Marrua, e Hummer nao viaja ... e muito bom para o exricito americano, aqui na pista de testes do Gericino aqui no Rio deu calço hidraulico onde o troller passou e outra vc deve ter posto de gasolina pra sustentar o bicho.
  • 13/01/2011, 10:30
    rafaelcardoso
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Conheço e já vi Stark e Marruá, mais aqui no Rio acho que ninguem tem, Como comprar um carro que nem revenda existe pelo menos aqui no Rio temos uma Concessionaria e ja sofremos pra achar algumas peças imagina um Stark e um Marrua, e Hummer nao viaja ... e muito bom para o exricito americano, aqui na pista de testes do Gericino aqui no Rio deu calço hidraulico onde o troller passou e outra vc deve ter posto de gasolina pra sustentar o bicho.

Não estou viajando não, vocês é que estão transformando as opiniões de vocês a respeito de um carro em "verdade absoluta", lembre-se da sua afirmativa:

"É o único jipe que nao precisa de nenhuma grande modificação para encarar uma boa trilha, no mínimo um pneu off e um abraço."

Repito: existem outros jeeps com características equivalentes ao Troller (Stark, Marrua, Wrangler, Hummer) e cada um com suas vantagens e desvantagens e NENHUM deles na MINHA HUMILDE OPINIÃO é pronto pra tudo...

E em momento algum a discussão aqui foi pós-venda, número de concessionárias, relação custo benefício, só estou argumentando contra dizerem que o Troller é o único Jeep pronto pra tudo, pura ilusão e muita prepotência acreditar nisto.
    Mas como disse, esta é a MINHA HUMILDE OPINIÃO, se vocês tem um carro que acreditam estar pronto para tudo, ótimo!

Desejo que sejam felizes com esta crença, têm o direito de acreditar em alguma coisa que outra pessoa e/ou grupo discorde e respeito a opinião de vocês, mesmo tendo opiniões contrárias e divergentes.

Só tenham cuidado com os limites do carro no que trata da segurança e, mesmo tendo o melhor Jipe do mundo não entrem em trilhas sozinhos...
    Conheço uma pessoa aqui do Fórum que também tem o melhor jipe do mundo e infelizmente passou um perrengue em castelhanos por estar sozinho...

Mesmo o melhor jipe do mundo falha as vezes e aí temos que contar com a ajuda alheia, já que as opiniões alheias as vezes não nos interessam...

• 13/01/2011, 17:56
    Twix
    Mais vamos concordar que tem gente que "over-equipa" seus jipes pra trilhas que tem coragem de entrar. Ou pela experiência que tem. Seja troller, staks etc etc.
    To cansado de ver cara comprando Jipe 0km metendo pneu 35, bloqueio, susp, bedlock etc etc etc etc e pra fazer passeio light.
    Na hora que vc põe esse cara numa trilha mais o menos, que ele tem que descer do carro e enfiar o pé na lama ele reclama, ele num sabe nem onde prender a cinta, não sabe ser rebocado entre varias outras cagadas.. (quando lembra de ligar a roda livre...)

Sou muito novo neste esporte, meu carro tem exatamente o que o colega falou. Um pneu 33 e um guincho. A hora que eu conseguir fazer com segurança as trilhas que eu julgo ideal para minha viatura e eu quiser novas dificuldades e estar preparado para elas vou equipar sim.
    Não adianta equipar e não saber tocar a viatura e moer a coiatada.

Pq tem gente que tem pneu grande e bloqueio e raras as vezes que estoura alguma coisa e outros toda semana estoura tudo??? pq o carro ta preparado mais o motorista não.

Ps. Não vejo a hora de ter varios heim heim heim hahahahahahahaha
  • 13/01/2011, 18:05
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por vmneneco Ver Post
    Não pessoal, digo isso porque quando vejo pessoal discutindo:
    - dana 60
    - bieleta desconectavel
    - banco concha
    - bateria 100ah
    - amortecedores "super preparados"
    - pneu 37, 38, 39, 40, 41, 42....
    - etc....:roll:

Me pergunto pra que isso?

Só quem faz trilha de verdade pensa nessas modificações aí! :odedo:
    Quem só anda em asfalto acha o Troller perfeito, pois pra xóppis realmente não precisa de mais nada! Ele já vem pronto...vem até alto demais! Mas pra isso tem solução:

http://s0.flogao.com.br/s24/25/10/05/251/29940763.jpg

:mrgreen:
  • 13/01/2011, 18:55
    VetranoJR
    Citação:

Postado originalmente por Twix Ver Post
    Mais vamos concordar que tem gente que "over-equipa" seus jipes pra trilhas que tem coragem de entrar. Ou pela experiência que tem. Seja troller, staks etc etc.
    To cansado de ver cara comprando Jipe 0km metendo pneu 35, bloqueio, susp, bedlock etc etc etc etc e pra fazer passeio light.
    Na hora que vc põe esse cara numa trilha mais o menos, que ele tem que descer do carro e enfiar o pé na lama ele reclama, ele num sabe nem onde prender a cinta, não sabe ser rebocado entre varias outras cagadas.. (quando lembra de ligar a roda livre...)

Sou muito novo neste esporte, meu carro tem exatamente o que o colega falou. Um pneu 33 e um guincho. A hora que eu conseguir fazer com segurança as trilhas que eu julgo ideal para minha viatura e eu quiser novas dificuldades e estar preparado para elas vou equipar sim.
    Não adianta equipar e não saber tocar a viatura e moer a coiatada.

Pq tem gente que tem pneu grande e bloqueio e raras as vezes que estoura alguma coisa e outros toda semana estoura tudo??? pq o carro ta preparado mais o motorista não.

Ps. Não vejo a hora de ter varios heim heim heim hahahahahahahaha

Hahaha, tenso mesmo, apesar de ser novo e ter meu Troller a 6 meses apenas, sempre gostei e fiz trilhas com amigos que tem Willys, Troller. Não é muito difícil achar um puta jipe bonito, preparado, e o cara atolado por erro de direção, e o mesmo lá esperando deus levantar o jipe dele, sem sequer sair do jipe e ver a situação, deplorável isso...como diz a OMO, se sujar faz bem :dance:
  • 13/01/2011, 20:40
    ssmoura
    É simples.

O carro é meu, eu deixo ele do jeito que eu quiser.

Que parte dessa frase vc não entendeu?
  • 13/01/2011, 20:47
    tulio
    acho q o ronaldinho gaucho quando falou

flamengo é flamengo

leu esse topico antes,,

troller é troller
  • 13/01/2011, 21:16
    VictorMedeirosRN
    Deve ser um agroboy, leitinho com pêra pra você
  • 13/01/2011, 21:32
    dudarj
    Trilha de troller original? Ainda bem que vc comprou um GUINCHO....bem divertido.....
  • 13/01/2011, 21:53
    caio fonseca
    realmente não existe carro original melhor pra trilha principalmente pra castelhanos os jipeiros de lá adoram e ainda falam a mesma coisa que vc quando tem um original querendo entrar na trilha não precisa de nada

basta ter o porta-luvas equipado com um cartão de credito ou um talão de cheques :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 13/01/2011, 23:39
    recrutazero
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 14/01/2011, 05:34
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Trilha de troller original? Ainda bem que vc comprou um GUINCHO....bem divertido.....

Por 3 anos fiz trilha (Madereira, Cacaria, Catonho, Buraco, etc) com o meu só com um BF AT 31''
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:58.