Fala Spike, posta uma foto se puder.
Abrs.
Versão Imprimível
Amigo
Seguem anexo fotos dos farois Hella 500FF (com lente lisa).
Specs: Lampadas de halogenio 55W, alcance entre 60m a 90m.
Anexo 404543Anexo 404544
Uso Hella desde 2010 e posso atestar que os farois sao de boa qualidade. Uma coisa legal na linha 500 eh que eles sao finos, entao fica facil montar em qualquer lugar no jipe.
Se quiser mais informacoes, pode me contactar em pvt. Se olhar no forum, tem detalhes da configuracao do meu jipe:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2001-a.html
[]s
Adenilson
[QUOTE=Allan4x4;1900619]São de neblina(Anti-fog).[/QUOT
Valeu Allan, obrigado.Como todos os faróis originais do Troller são uma m......., acho que a melhor solução é colocar os de neblina e os de millha. Os originais de neblina, só jogando no lixo mesmo. A Troller deveria ter vergonha de colocar uns faróis tão porqueira no carro. Abs. Válter.
No meu instalei HELLA 500 no lugar dos milha originaisAnexo 405233Anexo 405234
Bernando,
Não teve alteração alguma, é só retirar o lixão original e instalar os HELLA 500. Não tem nenhuma interferência com a parte inferior dos paralamas nem com o ponto de instalação do parachoque. Segue mais uma foto.Anexo 405243
Oi Cláudio,
Como foi feita a instalação eletrica dos Hella? tá usando rele e chicote original?
Eu pergunto isso pq instalei um par de Warn HID e joguei direto no chicote e relé do original e quando eu ligo o milha, a sirene do meu alarme fica apitando bem baixinho...
Coincidência ou não, depois de um tempo que instalei esses milhas, tive vários problemas com a parte eletrônica do meu carro, inclusive queima da ECU e bomba de baixa pressão.
O sistema HID (High Intensity Discharge) usa corrente de altíssima voltagem e pode sim interferir em vários sistemas elétricos do carro.
O ideal para esse sistema é puxar a fiação direto da bateria com um cabo apropriado e tentar não passar ele em paralelo com nenhum outro cabo elétrico, pois a alta corrente do sistema HID pode interferir no funcionamento de várias partes do carro.
Ps. Só para você ter uma ideia, a voltagem de saída do reator para o sistema HID é de aproximadamente 23.000volts.
Abraços.
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
PQP!!! será que tá ai a causa de tanto problema que tive no meu carro????? então pq não queimou o maldito fusível?????????