x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Embreagem Troller 2.8 2004

Olá pessoal,
    tentei procurar bastante nas pesquisas daqui e no Google mas não consegui achar nada sobre a embreagem do Troller 2.8, só do 3.0.
    Então gostaria de saber se alguém já trocou o kit de embreagem (disco, platô e rolamento) de algum 2.8 e sabe me informar de que outo carro que é. Alguns me disseram que é da S10, outros da Silverado... Mas eu continuo na dúvida!!!
    Se alguém puder me informar o modelo ou o código dela agradeço muito, pois a minha já está nas últimas hehehe
    Abraço!!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    é a mesma da Silverado. Porém coloque da marca Luk, pois a Sachs geralmente dá problema.
    Comprei a minha na TorOffRoad (melhor preço)
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Valeu pela dica Sidnei, já dei mais uma pesquisada aqui e parece que a da Tor é a mais barata mesmo, R$ 540,00.
    Na volta das férias já vou encomendar!!
    Obrigado mesmo, abraço!!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    e é a mesma pros 3.0?

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Olá pessoal,
    tentei procurar bastante nas pesquisas daqui e no Google mas não consegui achar nada sobre a embreagem do Troller 2.8, só do 3.0.
    Então gostaria de saber se alguém já trocou o kit de embreagem (disco, platô e rolamento) de algum 2.8 e sabe me informar de que outo carro que é. Alguns me disseram que é da S10, outros da Silverado... Mas eu continuo na dúvida!!!
    Se alguém puder me informar o modelo ou o código dela agradeço muito, pois a minha já está nas últimas hehehe
    Abraço!!
    Passei por isso recentemente com o meu 2.8 2003. É o seguinte, a embreagem original tem que ser LUK, começa por ai. A LUK fabrica a mesma embreagem para duas aplicações diferentes (é a mesma embreagem, mas no rótulo do produto vem para aplicações diferentes): Específica para o Troller e outra específica para a Silverado, mas é a mesma embreagem. O número da embreagem original é cód. 630242700 da marca LUK.
    Alguns indicam a da D20 turbo, que serve também, mas fica mais dura de acionar pois as molas são bem mais fortes.
    Eu, apesar da D20 ser bem mais barata, optei pela original que oferece mais conforto e pelo que entendi dura mais também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem