x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 5

Compra Troller 05 - Vale a pena?

Fala galera.

Então, quando me cadastrei no fórum eu tinha um grand vitara 4x4, 98, que acabei me desfazendo posteriormente.

Hoje tenho vontade de comprar um outro 4x4, mas que seja a diesel e, embora contra a opniao de muita gente (familia principalmente hehehe), penso sempre num troller.

Pois bem, troller usado é sempre complicado de encontrar em bom estado e procedencia.

Acontece que encontrei um troller 05/05, preto, com 59 mil km, único dono, sendo um médico conhecido que pouco o utilizava, quando muito em passeios à praia, nada de trilhas pesadas.

Achei o carro muito novo, em todos os aspectos, com 4 pneus zero, lataria impecável, motor novinho e etc.

O preço é que achei um pouco salgado, talvez por estarmos chegando ao verão. A loja pede 55.000,00, mas acredito que esse preço caia alguma coisa sim.

Estou negociando a volta, pois tenho um vectra elegance 07 todo completo. A loja quer receber por 30mil + 25 de volta, como achei muito pouco pelo meu carro, ofereci 15mil de volta, talvez a loja feche com 20mil de volta.

Pergunto aos senhores, qual seria o preço "justo" a se pagar no troller, considerando tratar-se de um carro de procedência e em ótimo estado.

Cara o Troller 2005 é a melhor safra de Trollers até hoje.

O Câmbio é o mais macio de todos, não há nada que eu possa falar negativamente, apenas o que todos os Trollers tem de negativo, mas isso provávelmente você já sabe hehehe, espaço interno e tal.

Quanto ao preço, meu amigo eu estou pagando 49900,00 no meu troller que também é preto mas é 2004, então eu não acho o 2005 caro não, ainda mais nas condições que você está falando que ele está, acho que está no preço certo.

Dê uma olhada no valor de tabela dele, negocie sempre encima deste valor, entre no WebMotors, dá uma olhada na variação de preços e condições do veículo e faça uma analise você mesmo.

Minha opinião é: Compre, você não vai se arrepender.

E seja bem vindo devolta a lama hehehehe

Bons negócios pra você cara

Abraço!!!

eu paguei 60 mil no meu 2005, tava com os 4 pneus praticamente lisos, mas tinha guincho e dvd, o preço é esse ai mesmo, na tabela ta 54 mil.

compra que tu não vai se arrepender

abraço
    T4 2005 - Tractor

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Netho Ver Post
    Fala galera.
    O preço é que achei um pouco salgado, talvez por estarmos chegando ao verão. A loja pede 55.000,00, mas acredito que esse preço caia alguma coisa sim.
    Tenho um 2003 e já recusei R$ 49 por ele. (com guincho e 33")
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    vc conhece o antigo dono? essa conversa de "médico que nunca fez trilha" é tão velha...

ah.. o troll 2005 é excelente!

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 5
    Então Márcio, eu sei quem é o antigo dono do carro e realmente é um médico que usava o troller mais na cidade e passeios pelas praias.

Entao Douglas, esse lance da tabela é que é interessante. O meu carro, na tabela fipe, vale 37.800. A loja quer pagar 30.000

O troller na fipe é 54. A loja quer 55 (embora abaixe um pouco, talvez saia por uns 52 ou 53). Ou seja, tabela fipe só vale pra loja.

Olhem as fotos do troller:

Tive um 2005, só vendi pois comprei um apartamento
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    porra...garagista é tudo velhaco mesmo...

tabela fipe tinha que ser pros 2

No máximo pague 20 de diferença.

Comece oferecedo 15.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Compra logo

Cara vc encontrou um excelente negócio e não pode perdê-lo por causa de 5mil reais !!! Compre logo e seja feliz !!! Pelo histórico do carro vc não terá arrependimentos, as fotos estão impecáveis até eu fiquei com vontade de ir lá comprá-lo !!! Se eu fosse vc iria agora lá e fechava negócio !!! Grande abraço e felicidades com seu novo Bugão !!!

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Maceió/AL
    E ai Netho já comprou o Troller? No começo do ano também tive a sorte de encontrar uma raridade dessas como nas fotos que vc postou, um 2005 quase zero, só precisei trocar os pneus pois eram originais e as borrochas tem validade, coloquei uns BF's iguais aos que estão no que vc postou, até agora só tive alegrias com o meu, sempre acompanhei discuções aqui no forum sobre preferências entre os 2.8 e 3.0 mas o que me levou a comprar o 2005 foi realmente o estado de conservação que o mesmo se encontrava, não é fácil encontrar exemplares como esse portanto não perca a oportunidade. Observei que esse das fotos possui as rodas do modelo 2006 em diante e o pára-choque dianteiro também é difrente dos 2005, mas é um belo carro.

E as lanternas traseiras também são novas. As originais do 2005 tem a lente do pisca amarela e esta que está tem a lente cinza, característica das lanternas do 2009 em diante.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem