Fala galera.
Então, quando me cadastrei no fórum eu tinha um grand vitara 4x4, 98, que acabei me desfazendo posteriormente.
Hoje tenho vontade de comprar um outro 4x4, mas que seja a diesel e, embora contra a opniao de muita gente (familia principalmente hehehe), penso sempre num troller.
Pois bem, troller usado é sempre complicado de encontrar em bom estado e procedencia.
Acontece que encontrei um troller 05/05, preto, com 59 mil km, único dono, sendo um médico conhecido que pouco o utilizava, quando muito em passeios à praia, nada de trilhas pesadas.
Achei o carro muito novo, em todos os aspectos, com 4 pneus zero, lataria impecável, motor novinho e etc.
O preço é que achei um pouco salgado, talvez por estarmos chegando ao verão. A loja pede 55.000,00, mas acredito que esse preço caia alguma coisa sim.
Estou negociando a volta, pois tenho um vectra elegance 07 todo completo. A loja quer receber por 30mil + 25 de volta, como achei muito pouco pelo meu carro, ofereci 15mil de volta, talvez a loja feche com 20mil de volta.
Pergunto aos senhores, qual seria o preço "justo" a se pagar no troller, considerando tratar-se de um carro de procedência e em ótimo estado.