x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: Dúvida Cruel

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Agradecimentos: 0

Amigo,

Suas dúvidas são muito pertinentes, comprar um troller é diferente de comprar um gol, travecosport ou similar, requer sim levar quem entenda de carro a diesel e de preferência 4x4.
    Tenho um Troller 2001 fase sei lá, comprei com 102.000 km, ouvi boas dicas mas tb muita bobageira, assim levei uma pessoa que entende bem de motores a diesel e conhece o famoso MWM 2.8 e motores de caminhões. O motor estava em boas condições, precisava de uma afinada na bomba de combustivel e um ajuste na barra de torção dianteira.
    Bom, comprei o bicho e é só alegria ( não sou adepto das trilhas hardcore, ando mais por estradas de terra e asfalto na proporção de 40%/60%.)
    tirei os 04 pneus MuD que estavão em boas condições mas são barulhentos e coloquei 04 maxis bravo A/T que atendem bem as minhas necessidades e afinei a bomba, gastei de cara, como já bem falaram uns 3.500, 00 em tudo( licenciamento tb ) e até agora um ano depois não tenho do que me queixar ( e já rodei quase 10.000 km com ele )
    Assim, lhe sugiro buscar um que lhe atenda ( o bolso principalmente) e que goste e com tempo e experiência vai trocando, mas como muitos já disseram aqui ande em um primeiro, ( lembre-se é JEEP ) e de resto é diversão.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Entao pessoal, o negocio é que eu quero um Troller, nao serve outra coisa, e eu adorei o amarelo, mais oq esta me intrigando é a capota de lona e o fato dele ser a gasolina.

A idéia dele ser mais leve me agradou muito, pois deve ser melhor pra arrancar e freiar na cidade, o que me intriga eh o consumo do carro na cidade, li que o povo poe flex e que o consumo nao muda com o alcool e alguns disseram fazer 8, 7, 6 km/L na cidade, mantendo esse valor no alcool, me pareceu bem interessante.

Quanto a roubo por ser teto de lona acho que em minha cidade nao tem problema, agora algumas duvidas:

- Entra agua qnd chove no teto a lona?
    - Existe tanta vantagem assim no troller a diesel? O motor eh mais forte, mais eu nao vou precisar dessa força toda, estou acostumado com meu Kazinho de motor 1.0

Li que o troller a gasolina quebra mais, porem as peças sao mais baratas, procede a informaçao?

Eu quero ligar para o dono do troller, ja vi em fotos que ele faz trilhas mais como ele eh dono de uma loja que vende 4x4 deve cuidar bem do bichinho...

Li que o troller a gasolina quebra mais, porem as peças sao mais baratas, procede a informaçao?
    Eu particularmente não compraria para ser meu único carro. Se for o carro da brincadeira tudo bem.

A manutenção do motor pode até ser mais barata, mas não dá pra comparar um AP com um MWM. Fora isso, a mecânica do diesel 2002+ é toda nacional, eixos dana, tcase B&W, caixa eaton, etc. No gasolina, os eixos são de Cheroka, a caixa vive dando problema e a manutenção não é barata, sem contar que é dificil de achar aonde venda. No diesel não, qualquer posto MWM pode te atender.

Não sei como é na sua cidade, mas eu nem cogitaria ter um carro para rodar p/ o dia-dia com capota de lona. Questão de segurança mesmo.

Bom, 4x4 é assim mesmo cara, as vezes mesmo tendo dinheiro, é preciso ter paciência para achar o carro certo. E quando a gente acha, continua mexendo nele..

[]s
    Arthur C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem