Fala Rôia! Bão demais e aí?
Foi em São José da Serra! Lá no Cipó!
abs!
Versão Imprimível
Antes caixa de isopor, agora....
Anexo 563207
Um SUV de verdade!
abs!
Um rolé na Bahia!
Anexo 563208
abs!
Foto da esquerda: Serra da Canastra, próximo cachoeira Maria Augusta
Foto da direita: Serra do Gandarela, Rio Acima
Anexo 564233 esse é o meu rf 99/2000 e comprei outro 00/2001 que preciso de varias peças, quem tiver algo a venda ou algum grupo de troller rf que possa me adicionar
Pôr do sol nas montanhas!!!
Fala Madruga!
Pico do Diamante em Campos do Jordão!
Com vista pra Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba.
Pegou essa L200? Para rodar na cidade é terrível (estacionar).
Saudades da minha japonesa apenas nas viagens.... jogava as tralhas toda na caçamba...já no troller.... tudo junto e misturado!
Abraços!
Show o lugar heim!
Peguei Rôia... infelizmente optei por vender o Troller, para viajar com ele por enquanto ia ficar um pouco complicado (os bebês conforto para até 1 ano ficam bem ruins nele, sem contar espaço e o entra e sai), aí juntou com o fato de quase não tá dando para ir pras trilhas e ele não entrar na garagem da casa que tô morando agora, aí acabei vendendo ele... mas já bateu aquele arrependimento. Vamos ver se acostumo com camionete... até que meu trajeto diário é tranquilo, inclusive estacionamento, mas quando tem que procurar vaga na rua é um parto mesmo.
Anexo 566255
Ai já fomos lá em São Bartolomeu para Violeta curtir sua primeira cachoeira... hehehe
(desculpem o off da foto que não é de Troller)....
abs!
blz, reativando o post, uma pena que o watsaapp esta acabando com os foruns......lá vc coloca uma foto, no dia seguinte vc não acha mais...fica perdido no tempo e muintos nem veem...aqui vc coloca e fica até .......
2018
Anexo 575130
fui...........