Aí vai algumas fotos do meu Trólli.
Anexo 542315
Anexo 542316
Anexo 542317
Versão Imprimível
Aí vai algumas fotos do meu Trólli.
Anexo 542315
Anexo 542316
Anexo 542317
uma dúvida aos amigos que estão com pneus 37 no troller nessas fotos colocaram apenas alargador para dar certo? ou mexeram na suspensão também com lift molas e amortecedores mais longos e troca de bieletas?
obrigado.
Boa noite!
Este é o novo integrante da família.
Anexo 542679Anexo 542680
Mto feliz com ele.
Abs
Boa tarde amigos tenho um troller 2015 e um amigo tem o troller tgv 3.2 todo preparado com Guinho ,bloqueio pneus 35 rodas italianas muito lindo o carro dele é ele está chamando p trocar mais esculto muita reclamação do tgv isso procede mesmo que o tgv quebra muito ?
Melhor rever suas amizades...
Depois de vários anos "namorando" os Troller's, resolvi encarar um, saí de um Jimny bem mais novo e peguei um 2003... espero que não me arrependa.. heheheheh
e nada melhor para "conhecer" o bicho que pegando a estrada.... rodei 1.400 km (uns 500 de terra) passando por um trecho beirando o rio São Francisco e depois adentrando o sertão das gerais no noroeste de MG.....
Anexo 550494Anexo 550495Anexo 550496
abs!
Poo Jorge ele ta bonitãoo! Parabéns pela viatura! :palmas:
Ôpaaaa!!!!
Lindo TROLLER Jorge, Parabéns !!!!
Que te traga muitas alegrias...
Terá um evento em São Lourenço entre 7 e 10 de setembro, o pessoal da HLC aí de BH me falou, na FENAJIPE, que estará presente.
Vê se dá para vc vir!? Será uma satisfação conhecê-lo pessoalmente. Chama o Roger também... ele sumiu...
Abs!
Valeu Gontijo....
Valeu Reinaldo... conheço o Humberto da HLC... já fizemos algumas trilhas, e uma vez financiei um Vitarinha lá na HLC também.... vou ver com ele sobre esse evento! ele tá nos Stark agora! O Roger sumiu mesmo.... sempre que tentamos marcar algo aparece um imprevisto...
espero em breve ter novas fotos do Troller no seu habita natural... as trilhas.. hehehe
abs!