x
Convex Datacenter
Página 33 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1153

Tópico: FOTOS de TROLLER

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Fernando e o desempenha com um 31 pode ser um bom desempenho, ou as vezes posso passar por algum apuro, contando que eu pense em fazer umas viagenszinhas na terra tipo pantanal, e quem sabe um dia jalapao, lencois maranheses... para cada uma dessa expedicao o certo seria um pneu especifico ou posso me virar bem com um 31? Obrigado

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Gabriel, só o tamanho do pneu não diz nada, um pneu 31 MUD (desenho "cravudo") vai melhor na lama do que um 33 ALL (desenho intermediário, meio asfalto meio lama).

Na minha opinião, para quem não faz trilhas, apenas viagens/passeios off-road (Jalapão, lençóis, ...), um 31 está de bom tamanho, não há a necessidade de pneu maior, lembrando que quanto maior o pneu, maior a alavanca e o peso, forçando assim mais o conjunto.... além de altera a relação de marcha, caso manter a relação do diferencial original.

Na minha opinião, se a sua idéia for fazer apenas expedições, 31 MUD (ou o ALL, que anda melhor no asfalto, vai melhor na areia e dura mais, porém pior na lama). Agora se vc pretende fazer passeios mais pesados (nada extremo), aí sim vc pode pensar em usar um 33 ou até mesmo um superior...

Por fim, dá uma pesquisada aqui no fórum que tem muita informação... além de não poluir os tópicos.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Gabriel, colocando pneu maior que 31 vc não perde toda a garantia do veículo, e sim de alguns componentes tais como: eixo, embreagem, cardan, freio... pelo menos foi o que me disseram na concessionária.

Acho difícil usar o 33 no dia a dia e colocar os originais apenas para levar na revisão, eles (da concessionária) são macacos velhos, só de bater o olho sabem se o pneu foi alterado (se existem marca de pneu na barra da suspensão, se o desgaste do pneu original é condizente com a quilometragem do carro, etc etc).

Mas se for um 31" a/t ou mud novinho vc pode dizer que acabou de colocar porque fica mais bonito...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Jadson, desculpa a demora em responder, estava viajando, a roda é 8" com off-set negativo(tala prá fora) pouca coisa, as 10" iam jogar o pneu prá fora, pois são muito descentradas e com muita tala, raspariam na borda dos paralamas e forçando os rolamentos e pontas de eixo, além de deixar os pneus mais baixos.
    espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Jadson Alves Carvalho Ver Post
    Badia,
    Essa tua roda é 15x10"?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Que eu saiba, a não ser que tenha mudado, qualquer 4x4 na garantia, Troller, Wrangler e etc. se for fazer revisão com pneus MUD de qualquer tamanho esta sujeito a perder a garantia.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Agora com esse troller com 2 anos de garantia, eles falam que se colocar pneu maior que o 31 perde a garantia, mas se vc colocar um 33 nao tem que fazer nenhum tipo de adaptacao, e se vc tiver 2 jogos de pneu, um pra trilha 33 e os originais, como eles vao saber que vc usou 33 e perde a garantia?
    Outra coisa, se eu nao quiser mesmo a garantia e colocar um pneu 35, qto gasto +- com as adaptacoes necessarias! Obrigado. E desculpe se as perguntas sao estupidas, mas ainda to tentando aprender algumas coisas.

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Que eu saiba, a não ser que tenha mudado, qualquer 4x4 na garantia, Troller, Wrangler e etc. se for fazer revisão com pneus MUD de qualquer tamanho esta sujeito a perder a garantia.
    Abraço,
    Badia

Entendi mal ou os dois anos de garantia não valem muito a pena, pois significa 2 anos de pneu original, 2 anos sem chip e 2 anos tomando facada na revisão?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Pelo menos aqui em sp, pode mudar o desenho (pra qualquer um) mas ñ pode mudar o tamanho do pneu.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos, aqui em POA já vi Land Rover, Wrangler e Troller perderem garantia por estarem equipados para trilha; pneus MUD, guincho, etc.
    Claro, perder a garantia leia-se: problemas de mecanica em geral, causados pelo uso fora de estrada.
    Passando a limpo e explicando melhor; para as fábricas dos 4x4, eles não podem ser usados em uso off-road, apenas em uso on-road.
    Lembro que li aqui no forum quando lançaram os Trolha com motor 3.0 um grupo foi realizar um passio no norte ou nordeste,ao passar nágua as pás do ventilador dobraram e serraram o radiador.
    Pelo que sei todos perderam a garantia, alguém tem outra informação diferente?
    Claro que se for fazer a revisão dos 1.500kms e não tiver problema mecanico nenhum eles nem vão ligar se tiver equipado . . .
    Por isso olho vivo.
    Badia

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Claro, qual quer coisa para a garantia ñ valer na hora de usar a concessionária vai tentar...
    Mas quando fui comprar o meu eu perguntei e insisti na pergunta sobre pneu e garantia e o vendedor falou q se manter o tamanho ñ perde e se colocar maior perde a garantia dos eixos e suspensão mas o resto continua. Isso pra pneu pra trilha eu num sei.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Eu acho que vcs estao no topico errado... Sem querer ser chato!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Eu acho que vcs estao no topico errado... Sem querer ser chato!
    Posso colocar um vídeo nesse tópico de foto?

Viagem que fizamos pelo NE, Troller URUBU, 2011 pneus 37 rodas 17 gringas, arb, ensimec, etc...

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Ae dudarj, n tem muito o que falar da viajem de vcs a não ser espetacular!! parabéns..

acho q todos deviamos tirar um tempo pra fazer isso....

parabéns pelos veículos tmb...!! bem show....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acidente com Troller! Fotos!
      Por Leo Dantas no fórum Troller
      Respostas: 173
      Última resposta: 27/01/2022, 14:41
    2. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    3. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45