Caro Amigos, este troller é o ultimo gasolina com poucas unidades fabricadas, tudo do Diesel desde carroceria mais omderna, painel gol bola, dana 4x4 inclusive dianteira com Homocinetica (até 2000 dana 30 com cruzeta), Rodas com Bad lock decorativo, Envelopado com verniz automotivo, Pneus 33 Goodyear Wrangler Kevlar, para choque dianteiro com posteiras removivel e quebra mato removivel, todas as lanternas e setas dianteiras brancas do troller 2002 diante, radio py console te teto, motor AP 2.0feito recentemente original a gasolina, está com 3.000 km, guincho12.000 lbs, Agora vou mexer na suspensão e bloqueio.
O problema é o cambio Tremec que os aneis do sincronizado não duram 6 meses, foram trocados, mesmo usando o oleo especificado Dextron III, este cambio é ruim, já tive um 99 e tinha o mesmo problema.
Mas estou feliz, aceito a baixa potencia do motor em estradas devido ao pneu grande, mas não ando mais que 100 ou 110 km/h, nas trilhas tiro as bieletas e da um show a parte nos diesel , é mais leve .
abços a todos.