Duda, maravilha de aventura, imagens incríveis, uma pena que não passaram pelo litoral alagoano, temos belíssimas praias para abrilhantar ainda mais seu vídeo. Parabéns
Duda, maravilha de aventura, imagens incríveis, uma pena que não passaram pelo litoral alagoano, temos belíssimas praias para abrilhantar ainda mais seu vídeo. Parabéns
Obrigado! Na volta o Mauricio passou por lá a trabalho. Eu queria ter ido, mas não tinha mais tempo.
Duda, só hoje pude curtir teu video da TRIP, sensacional, parabéns, a região é mesmo muito bela e selvagem, estive fazendo os lençóis ha 20 dias na TRIP www.brasilmototour.com.br e me apaixonei.
Pretendo voltar de carro com a family ano que vem.
Mas me diga, depois da Frontier ficar pronta, qual teu novo projeto?(ehehehheh)
Abraço,
Badia
Duda, só hoje pude curtir teu video da TRIP, sensacional, parabéns, a região é mesmo muito bela e selvagem, estive fazendo os lençóis ha 20 dias na TRIP www.brasilmototour.com.br e me apaixonei.
Pretendo voltar de carro com a family ano que vem.
Mas me diga, depois da Frontier ficar pronta, qual teu novo projeto?(ehehehheh)
Abraço,
Badia
Pô, a Nissan nem tá pronta ainda! Tem uma lista de coisas a fazer e que to sem tempo...
Mas tem alguns projetos que sonho em realizar sim HEHEHE!!! Um JK Rubicon a diesel com pneus 37-40 e outro, que eu tive a oportunidade e o carro e não fiz por medo, que é uma RAM com kit da Carli e pneus 37. Aqui no BR tem uma dessas e deve ser um espetáculo. O kit de suspensão deles é um absurdo de bom (e de $$).
Eu encontrei com o pessoal do BMT lá! Fizemos uma noitada juntos...hehehe. Dá p/ ver uma foto deles no vídeo. To querendo ver se faço em 2012. Hoje não tenho condição física. Fiquei muito tempo sem andar de moto devido ao tombo que dei com o Wrangler que "amassou"a minha mão em 2009. Comprei outra CRF agora em agosto e só fiz 2 trilhas. Tenho que rodar mais e principalmente na areia, que não tenho prática.
Ai pessoal olha esse troller com aro 20 e pneus 325/60/20 bfgoodrich mud km2. As rodas eos pneus foram comprados no Paraguay. TROLLER - T4 3.0TDi 4X4 - 08/08 - SHOPCAR