x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Agradecimentos: 0

Pois é, um mecânico que conheço deu uma olhada rápida no motor e aprovou. Só que o cara não manja de motor a diesel...

Será que alguém aqui conhece um bom mecânico em São Paulo pra indicar?

abs

Phubert,

Se precisar de algo estamos à disposição, mesmo por que eles se mudaram muito próximo de nós.

Trabalhei lá durante alguns anos, conheço todos e hoje temos nosso próprio negócio, por essa razão 95% do nosso público é Troller.

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Pavani,

obrigado pela boa vontade, acho que vou precisar de vocês sim. Se puder, mande teu contato que te ligo.
    Queria ver o orçamento para instalar os protetores na parte de baixo, e a instalação do PX na viatura. Se eu fechar negócio, já podemos transferir ele da Trilha pra tua oficina.

Abs

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Citação Postado originalmente por phubert Ver Post
    Pavani,

obrigado pela boa vontade, acho que vou precisar de vocês sim. Se puder, mande teu contato que te ligo.
    Queria ver o orçamento para instalar os protetores na parte de baixo, e a instalação do PX na viatura. Se eu fechar negócio, já podemos transferir ele da Trilha pra tua oficina.

Abs
    Burrada, agora vi que na tua assinatura já tem o telefone.

Abs!

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    boa noite pessoal, vi que as opinioes sobre a TRILHA 23 nao sao das melhores.

No meu caso por um simples Snorkel, terei talvez de ir ao Procon-sp

Atendimento Trilha23, muito ruim, e entregaram meu Troller2010 com um Snorkel trincado cheio de bolhas e ainda mandaram a fatura de preço a vista.

reclamei no 0800 mas pelo jeito a trilha 23 e 0800 Troller andam junto, descaso total, um mes e 8 dias para responder.

Soluçao mandei reparar o snorkel em ''lugar de confinaça'' por conta propria, o Snorkel remendado ficou bom, quero pagar a trilha23 do snorkel trincado e cheio de bolhas, mas querem receber o valor de um snorkel intacto, ........coitada da Ford do Brasil na mao da Trilha 23.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Realmente já ouvi muitas histórias ruins sobre a trilha 23, e 95% dos casos poderiam ser resolvidos apenas com boa vontade!

Estou negociando o meu T4, e adivinhem? Trilha Europa... estou fora da trilha 23.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    é isso que nao consegui entender, apenas um pouco de boa vontade e pronto, ninguem estaria aqui falando a verdade para todo mundo ver....a falta de respeito ao consumidor da Trilha 23 é inaceitavel

já ouvi bons elogios de colegas meus a Trilha Europa

abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por MHenrique Ver Post
    é isso que nao consegui entender, apenas um pouco de boa vontade e pronto, ninguem estaria aqui falando a verdade para todo mundo ver....a falta de respeito ao consumidor da Trilha 23 é inaceitavel

já ouvi bons elogios de colegas meus a Trilha Europa

abraços
    Pois é... e isso não só prejudica a concessionária quanto a marca!

A trilha europa está com uma nova unidade, com showroom e oficina especializada. Ou seja, todas as revisões podem ser feitas na nova unidade!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pois é... e isso não só prejudica a concessionária quanto a marca!

A trilha europa está com uma nova unidade, com showroom e oficina especializada. Ou seja, todas as revisões podem ser feitas na nova unidade!
    Eles montaram a oficina na Sumaré mesmo?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Eles montaram a oficina na Sumaré mesmo?
    Martin, montaram em Santana: SAO PAULO-SP - Av. General Ataliba Leonel, 1111 – Santana – SP

http://sportcarsnaweb.blogspot.com/2...tribuidor.html
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Pois é.....
    Depois do meu Troller ficar parado vários dias e tudo mais,eles simplesmente despacharam o documento de 2010 e nem me deram um telefonema perguntando se eu recebi,se tive dispesas, e tudo mais.....Que pós venda eim????

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    TRILHA 23 FECHADA

Boa noite pessoal. A Trilha 23 em São Paulo, Capital, encerrou definitivamente as suas atividades. Parece-me que ela foi descredenciada pela Fode, mas não tenho certeza (quanto ao descredenciamento). Sorte da Trilha Europa que ficou sozinha no melhor e maior mercado consumidor do país. Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem