A gente tem que acabar com essa palhaçada de que o Troller tem tão somente uma finalidade. Os amantes do Troller dão aos seus jipões a finalidade que bem entenderem.
Eu mesmo tem o meu por pura paixão, mal o coloco numa estrada de chão. Pelo contrario, se tivesse tempo lavava e encerava umas 3 vezes por dia. E nao falem que isso é idiotice minha, sempre fui doido pra ter um e agora que tenho cuido muito bem dele. E olha que adoro programas off road, ja fui trilheiro de moto e sei o quanto é bom um barro.
Abraço, camarada.
Daniel vi que vc é um apaixonado por Troller. Estou pensando em comprar um para ser utilizado em lazer e no dia-dia. O que vc acha? Outra coisa, o carro é barulhento. Refiro-me ao acabamento interno e não ao motor.
voces ate podem achar q e mentira , mas eu ja botei 200 km/h no meu troller original 09 3.0 , mas tambem tava descendo uma puta ladeira aki em brasilia , na reta ele chega de final aos 180 e chega msm!!!
Daniel vi que vc é um apaixonado por Troller. Estou pensando em comprar um para ser utilizado em lazer e no dia-dia. O que vc acha? Outra coisa, o carro é barulhento. Refiro-me ao acabamento interno e não ao motor.
abraços
axo q pra um jipe , o acabamento interno e excelente , o meu faz uns nhec nhec mas e normal, bom msm e o barulho do motor com o apito da turbina , resumindo, e musikas para os ouvidos
decolou nao, mas q voo baixo voo!! rsrrsr tu nunk ouvio a turbina apitando nao?? akelle piiii q ela faz qdo tu acelera o bixao , claro q n eh um apito alto e um piiiii q e mto bom ouvir