x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Smile Velocidade Final do Troller.....?

Bom dia pessoal, tenho uma duvida hoje indo trabalhar resolvi apertar um pouco o pé no acelerador do meu Troller 2004, deu acredito que 150Km/h pelo marcando no painel, foi bem rapido, mas acredito que acima disso não iria mais passar porque a rotação ja estava beirando os 4 mil giros, alguem sabe me dizer se é mais ou menos isso mesmo ? Meus Pneus são 31x10,5R15 Hancook AT/S , eu tinha 33' BF MUD, pra chega a 140 dava o porco, alguem sabe dize se o 3.0 tem mais final ?
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Agradecimentos: 0
    a minha maior velocidade com o 2005(2.8) foi 165+ou- mas ñ andava mais(com os 31)

com o 3.0 ja cheguei a +ou- 160 a 3500 giros(com o pneu original)

emtão eu acho que o 3.0 anda mais

Smile

qual sera a faixa de giro seguro para andar com o troller, maximo que esteja dentro da faixa segura no caso, pq o troller a 120 anda quase 3000 giros, e não entendo pessoal diz q anda na estrada a vel. const, de 130....sei la o oleo deve sofre.....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    A faixa de giro segura do troller é de 0 a 4.000rpm(antes de fica vermalho) ate pq ñ seria menos q isso pq o turbo so entra a 3.000rpm

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Porque nao experimenta fazer isso num Astra ou Palio 1.8R ou sei la o que..

No meu entendimento o troller nao foi feito pra isso.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Hoje, 13:20
    zeca_cj
    Usuário
    Data de Entrada: 6 de February de 2008
    Local: SALVADOR - BAHIA

Porque nao experimenta fazer isso num Astra ou Palio 1.8R ou sei la o que..

No meu entendimento o troller nao foi feito pra isso.

E que com troller é mais diverdito

Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post

E que com troller é mais diverdito

Boa Murisoca!!!!!!!!

A gente tem que acabar com essa palhaçada de que o Troller tem tão somente uma finalidade. Os amantes do Troller dão aos seus jipões a finalidade que bem entenderem.
    Eu mesmo tem o meu por pura paixão, mal o coloco numa estrada de chão. Pelo contrario, se tivesse tempo lavava e encerava umas 3 vezes por dia. E nao falem que isso é idiotice minha, sempre fui doido pra ter um e agora que tenho cuido muito bem dele. E olha que adoro programas off road, ja fui trilheiro de moto e sei o quanto é bom um barro.

Abraço, camarada.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

Murisoca...

Ah, e respondendo sobre a velocidade final, em uma viagem ja consegui colocar 160km/h... Era uma retona em declive, por isso acho que consegui essa aceleração, do contrario, se fosse somente uma reta, acho que nao conseguiria nunca.
    Estive conversando com o pessoal aqui no forum sobre melhoras no motor 2.8. Sinto falta de potencia quando faço ultrapassagens na estrada. Não sou muito de correr, gelramente ando a 100/110 km/h, mas quando preciso fazer uma ultrapassagem sinto que o carro tem muita dificuldade em retomar a aceleração em alta rotação. Se estiver andando a 80km/h a retomada é até boa, mas é impossivel fazer uma viagem a essa velocidade.
    To me programando pra dar uma envenenada no motor, trocar as pinças da bomba e dar um "grauzinho" na turbina. Sei que vai afetar na liberação de fumaça e no consumo, mas a peça que mais regula o consumo é o pé do motorista, entao...

Abraço!
    Troller 05
    Bandeirantes 85

O meu é um 2008 com pneu original na calibragem de 32 psi. Numa competido com uma hilux, beirei os 180. Juro, da muito medo!! rsrsrs

Caro amigos, gostaria de uma ajuda: no troller 2.8 com pneus originais 255/75 R15 quando o motor está a 2500 RPM e 3000 RPM o jipe estará a quantos km/h (com quinta macha)?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Pelo que saiba a faixa de segurança é aquela que vai até o vermelho no conta-giros do painel..

Qnto ao NGD 3.0, a 120, vai a 2300 de giro, + ou -..

Quanto as finalidades, concordo, cada um faz o que quer... quem quer cair no buraco, que caia.. enfiar o pé na jaca que enfie, colocar o pescocinho debaixo de uma guilhotina, que coloque..

A prudência só pede para que não se faça isso quando tem outras pessoas/carros na mesma pista, ou seja, QUANDO SE PODE COLOCAR A VIDA DOS OUTROS EM RISCO!

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pelo que saiba a faixa de segurança é aquela que vai até o vermelho no conta-giros do painel..

Qnto ao NGD 3.0, a 120, vai a 2300 de giro, + ou -..

Quanto as finalidades, concordo, cada um faz o que quer... quem quer cair no buraco, que caia.. enfiar o pé na jaca que enfie, colocar o pescocinho debaixo de uma guilhotina, que coloque..

A prudência só pede para que não se faça isso quando tem outras pessoas/carros na mesma pista, ou seja, QUANDO SE PODE COLOCAR A VIDA DOS OUTROS EM RISCO!

abs,
    Valeu, mas eu preciso das rotações do troller com MWM 2.8 .
    Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem