Daniel vi que vc é um apaixonado por Troller. Estou pensando em comprar um para ser utilizado em lazer e no dia-dia. O que vc acha? Outra coisa, o carro é barulhento. Refiro-me ao acabamento interno e não ao motor.
abraços
Versão Imprimível
é sim, muito.
voces ate podem achar q e mentira , mas eu ja botei 200 km/h no meu troller original 09 3.0 , mas tambem tava descendo uma puta ladeira aki em brasilia , na reta ele chega de final aos 180 e chega msm:twisted::twisted::twisted:!!!
200 km/h? E ele não decolou? Como vc consegiu colocar a turbina para apitar?
Viajo sempre com o meu 2007 e ja beirei os 185. apesar que no gps marca um pouco menos. Mas ando muito a 160 e 170, facil facil.
decolou nao, mas q voo baixo voo!! rsrrsr tu nunk ouvio a turbina apitando nao?? akelle piiii q ela faz qdo tu acelera o bixao , claro q n eh um apito alto e um piiiii q e mto bom ouvir
E no GPS tava maracndo 157 km/h, penus originais e pe no fundo, foi so para testar o bom e que chega aos 160 rápido.
Olha isso:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=q69t3rOhDLc[/ame]
inte...
o meu 2007 chegava a 175 com pneus originais, agora com bf 32 mud KM2, nao passa dos 155 KM/h.
Já Coloquei No Meu 2010 3.0 Com Pneus Originais 180km/h e Ele Ficou Em 4mil Giro.
Foi Só Um Teste Mesmo kkkkkk
3.0 com pneu 31 at 5000km rodados
coloquei 165 +- no gps marcou 151.1, o meu nao é chipado.