x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Pneus remoldados

Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

vá de BF sem medo.........relação custo/benefício, eh melhor....lhe trará segurança, conforto e acima de tudo, se bem utilizado, vai durar até você enjoar!!!

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    recapei 4 carcaças 33" e montei no meu t4..... Acreditem nenhuma aguentou..... Com 17.000 km rodados eu tive q comprar pneus novos....

Recapagem: Oligator -recapadora: Pneus ost.....

Pra mim pneu remold pra asfalto, uso urbano e viagens... Nunca mais!!!
    gustavo! Esses pneus oligator, o que não aguentou foram as carcaças ou a banda? Eu estava pensando em usar esse recape!

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Quanta confusão!!! O colega perguntou de pneu REMOULD que é diferente dos RECAPADOS.
    A geninho fabrica um modelo REMOULD, acho que o genius 1000, de uso misto e somente em algumas medidas. Mas a maioria dos produtos geninho são RECAPADOS.
    Uso RECAPADOS genius papa-barro no meu baja e são muito bons. Certa vez comprei um carro usado que veio com pneus remoldados. Foi minha única experiência com pneus REMOULD e não gostei. Duraram pouco, a aderência era horrível, muito pior que um pneu novo.
    Pneus RECAPADOS podem ser muito interessantes para uso mais agressivo, de off road pesado, já que existem desenhos muito mais agressivos que os pneus novos usualmente disponíveis e são mais baratos. O problema é que são mais pesados.
    Agora uma recomendação: PNEU RECAPADO NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM FAZ USO PRINCIPALMENTE EM ASFALTO E EM VELOCIDADE MAIS ELEVADA. A própria vendedora da geninho não me recomendou esse uso. Eles possuem desenho on-road, mas o uso deve ser mais para veículos tipo picapes que fazem entregas urbanas, etc.
    Meu pai tava precisando de pneus novos para uma F-1000, que ele usa em rodovia. A vendedora da geninho contra-indicou usar os produtos que ela vendia para essa aplicação.
    Estou satisfeito com os meus RECAPADOS, mas o uso é em trilhas e deslocamento a velocidade moderada.
    Adquiri uma X-terra. Se realmente for usá-la pra valer em trilhas, devo adquirir um novo jogo de rodas com pneus recapados agressivos, mas para o dia a dia ou viagem, sem dúvida vou usar outro jogo de pneus novos (atualmente uso BF long trail, acho que é esse o nome)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Concordo com Fernando. Recentemente comprei um troller e como os pneus originais estavm gastos, recapei com um modelo bem off road agressivo, semelhante pneu de motocross. Muito bom no off road, mas no asfalto (seco ou molhado) é péssimo, pois além da pouca aderencia neste piso, não tem estabilidade alguma chegando a ser perigoso acima dos 60 km/h - pior com os cravos novos que são mais separados,altos e macios que dos pneus para asfalto - fazem barulho e ainda corre o risco de rachaduras nos cravos. De qualquer forma, como minha proposta com meu troller é off road e não asfalto, estou satisfetíssimos com os pneus, que aliás, deram balanceamento total.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18