Renato Fraga, você conseguiu a junta por R$ 800,00 para o Troller ou foi para a Toyota? Onde você conseguiu, você poderia informar?
Andei pesquisando e encontrei uns sites que confirmaram que o cardan dianteiro dos Troller ate 2001 muda para os de 2002 em diante. Esse site é um exemplo:
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...troller-2.html
Tirando um trecho do texto:
"Quanto ao colega da roda-livre, por qual motivo você quer colocar a RL? Geralmente, o efeito prático para isto é muito pouco, e fora que é mais um item para dar problema. Nos Trollers até 2001, o cardan dianteiro não tem tanta angulação e portanto não causa tantos problemas como nos mais novos que tem aquela junta CV no cardan dianteiro (que possui angulação maior) e pode causar trepidação e acabar rachando a caixa de transferência."
Eu to achando que a essas alturas é bem menos incômodo eu pegar meu cardan e levar no cara que quer R$ 1.700 e acabar de uma vez com esse problema!
No começo quando o cara me falou R$ 1700 eu me assustei, achei que era um roubo, mas pesquisando bastante sobre o assunto, acho que até nem é tão caro assim!!
Vamos ver o que eu faço, segunda feira eu me preocupo com isso!

Ahh e aproveitando essa mensagem, ALANJIPE, por acaso é você que é o cara dos burnouts de Troller no YouTube?? hehehehe Agora que eu lembrei do seu nome!Você comentou em alguns vídeos meus, do Troller amarelo
O cara não é fraco, devia ir pra arrancada!!hasushaushuahauhuh Abraço!