Postado originalmente por
williamnun
Olá a todos,
após uns dias com esse tópico parado, volto a movimentá-lo =)
Segui o conselho do nosso amigo DANILOROCSTA, levei o meu cardan para um conhecido, o Gustavo da Mecânica da Lama, aqui na minha cidade, o cara só mexe em jipes e o pai dele é torneiro.
Após conversar com os dois, eles me disseram que era quase certo que a minha junta cv tinha conserto!
Eles ficaram uns 3 dias com o cardan lá e hoje cedo eu fui buscá-lo. É incrivel, parece novo não tem mais nenhuma folga! Pelo que eu entendi ele fez a mesma coisa que o Danilo falou, cortou e colocou uma esfera mais justa e depois soldou!
Agora só falta fazer o teste em cima do Troller para ver se ficou bom mesmo, mas pelo que eu e meu mecânico vimos, parece que o problema vai ser resolvido, e o melhor de tudo, pela quantia de R$ 200,00!!!!
Quarta feira eu vou montar o cardan, então posto aqui se ficou bom mesmo.
E fica a dica, antes de se preocuparem em gastar 1500, 2500 reais com o seu cardan, tentem ver se ele não tem conserto! Eu já estava desanimado, prestes a gastar muito mais dinheiro, mas graças aos nossos amigos do fórum eu consegui gastar bem menos e ter um resultado muito bom!
Muito obrigado a todos mesmo, abraço!