Oi pessoal
Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
Obrigado a todos
Alexandre
Oi pessoal
Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
Obrigado a todos
Alexandre
Acho que estava faltando um bom balanceamento nas rodas, ou quem te falou isso, não conhece balanceamento, quanto a vibração do motor, no 3.0 isso não existe.
Desconheço essa informação. Tive um T4 2004 e agora tenho um 2010, e nenhum deles vibrava apos 120.
A única situação em que eu observava comportamento semelhante era com as rodas livres na posição 4x4, com o cardã dianteiro girando. Isso gerava um pouco de vibração.
tenho um 2007 e vibrava, depois de um balanceamento bem feito nao vibra NADA, ando com pneu 31 BF AT, e até 170 (maximo que cheguei) nao vibra!!!!
acho que continua assim, nos 2010 ou em qq outro ano.
Pessoal, obrigado pelas informações.
Fico mais tranquilo agora para adquirir um.
Na verdade o meu deveria ter algum outro tipo de problema, pois o balanceamento foi a primeira coisa que eu fiz ao constatar essa vibração. Talvez o amortecedor de direção não estivesse legal ou algum outro componente. Como vendi o carro logo em seguida acabei ficando sem saber.
Obrigado a todos
Alexandre
O meu vibrava demais. Procurei uma pessoa que fazia "balanceamento no local". Me disseram que era bem melhor que o normal (na maquina)
Achei esse borracheiro aqui em sampa (na mooca), ele levanta o carro e faz o balanceamento sem tirar a roda. Ficou show de bola.
quem quiser eu mando o contato!
Oi pessoal
Obrigado a todos
Alexandre
Não sei se a pergunta se refere especificamente a vibração do volante, mas se for do jipe como um todo, eu tinha este problema e a origem era o protetor de câmbio+motor em uma peça única. A peça era longa interligando o motor (frente)com o câmbio (centro). Isso causava muita vibração e principalmente em rotações mais altas, onde na estrada acima de 100km/h a coisa piorava muito.
Quando arranquei a proteção a vibração acabou.
Recomendo neste caso aquelas proteções separadas, ou independentes para câmbio e carter.
Abraço,
Daniel