Rodrigones, e na velocidade final do carro? Minha duvida é se com as rodas livres o carro fica mais solto na estrada e trepida menos!
Abraços
Versão Imprimível
Edgar, ficou muito bom, não perde mais velocidade, n preciso ficar reduzindo marcha toda hora, na estrada coloco 5 e vou embora sem reduzir. Trepidação não existe mais, troquei as cruzetas dos cardans qndo coloquei as rodas livre e realmente virou um santana na estrada...rs fazendo jus ao motor..
Rodrigo
A reposta que vc vem me perguntando esta aqui, post #67
Qualquer duvida me fala
Valeuu Zeca
Eae Povooo.
Alguém consegue me informar qual o Modelo da Roda Livre AVM para o Troller RF 2000.
Estou pensando em trazer lah da gringa e preciso do modelo.
Abraços
Olá rodrigone. Pelo que sei a Total tork fabrica o kit flutante traseiro, mas o valor desta adaptação e alto. Além do kit VOCE tem que mudar as rodas para seis furos e instalar o freio a disco traseiro do troller a diesel. Como estar o desempenho do seu troller, com a RL, principalmente na estrada. Também uso pneus 35 e o desempenho na estrada, principalmente em retomadas e subidas, deixa a desejar muito. Com muito espaço e no plano da para andar de 90 a 100, mas na velocidade de 80 e que eu sinto mais confortável em dirigir ( na minha região também NAO tem o asfalto bom como se acha em são Paulo) em virtude do ondulacoese buracos na pista. O problema maior e as retomadas? Como ficou o seu na estrada?
Amigos, instalei o kit de roda livre da TorOffRoad.
O Troller ficou ótimo, bem mais leve e a resposta do motor em retomadas melhorou consideravelmente.
Também sumiram as vibrações e ruídos.
Realmente a impressão é que a "tocada" ficou (mais) parecida com a de um Santana 2.0, andando bem mais do que antes.
(Ainda não fiz o cálculo do consumo de combustível, mas acredito que haja alguma diferença pois não mais preciso afundar o pé no acelerador para manter o troller em velocidades acima de 70 km/h)
Renato, o trabalho de instalação é tranquilo ou teve que desmontar metade da parte dianteira da vtr ?
O trabalho foi tranquilo, deixei o meu troller na oficina de confiança acostumada com esse tipo de serviço, e no mesmo dia ele já estava com a roda livre instalada.
No kit vem os semi-eixos trabalhados (somente aquela parte que liga na cruzeta da roda), cubos e roda livre.
Não foi necessário adaptar nada, apenas substituir as peças já existentes pelas peças do kit.