Troller rf com roda livre
Ola ZECA CJ vamos aguardar os finalmentes da TOTAL TORK . Queremos ver nossos TROLHAS de RODA LIVRE ............:pipoca:
Citação:
Postado originalmente por
zeca_cj
Edu, e todos.
o grande problema dessa adaptação é o diametro do furo central da roda (o miolo da roda).
Acontece que esse diametro é pequeno demais, nao cabe um cubo com roda livre nem um cubo traseiro para transformar o eixo traseiro em flutuante.
Quem relatou que esta com vibração, esta com problemas. pode ser rolamento ruim ou cardã desbalanceado. nao é pra vibrar em nenhuma velocidade - mesmo sem a junta CV.
Eu soube de uma empresa em curitiba que esta terminando um projeto pro troller gasolina. Ela ira comercializar um kit de flutuantes pra traseira e roda livre pra dianteira, ambos com mangas de eixo reforçadas e rolamentos parrudos. o detalhe, como falei acima é que por causa do furo central ser pequeno, o kit exige que voce troque as rodas do bugao pra 6 furos (padrao troller diesel).
O nome da empresa é Total Tork, e antes de mais nada, eu nao tenho nenhuma ligação com ela... Mas eu estou planejando partir pra esse kit porque eu estou comprando pneus 37 e nao quero ficar rodando com eixo semi-flutuante....
cubo diant. do CJ no troller rf sera que da ??????
ETAMURA qualquer novidade posta pra gente estamos aguardando grande abraço...... SE O PROBLEMA MAIOR FOR ATROCA DAS RODAS PACIENCIA..... se puder manda uma MP com detalhes !!!!!!!:palmas:
Citação:
Postado originalmente por
etamura
Fala Evaldo,
desculpa a demora, é que não entro com freq no forum, mas vamos lah, no caso do cubo da band a maneira da construção é muito diferente do da Cheroka, e um mestre em mecanica está estudando uma forma de adaptarmos de repente o cubo do CJ, o cubo do rf realmente tem que adaptar muito, por isso que o tor off road deve ter achado a forma, mas sem chances de pagar a grana que pede.
Realmente o equacionamento deste problema é complicado.
Mas posto novidades...
Abs a todos!
Edu
Kit roda livre caseiro pra troller rf
CHARLES deixa ver se entendi direito cubos e rl da ranger 98/00 mod. 470 AVM ate ai tudo bem. Comprar os semi eixos lado rodas do troller mais novo ou dos WILLYS USINA-LOS E PERMANECER COM AS CRUZETAS É POSSIVEL ??? Trocando ideias eu acho que a gente chega lá !!!!!!!Amigos o momento e oportuno para trocarmos sugestoes .