x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Sem querer entrar em polemicas, mas ficou altamente claro que tá rolando um marketing pesado. Fim de papo.
    x2!!! alias X1000!!!!

o hans... vc tah d novo aki?!?!?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Removemos algumas mensagens deste tópico para evitar uma discussão acalorada, que resultaria na suspensão ou até banimento de vários usuários.
    Pena que nem todos compreendem isso.

srgrande suspenso do fórum por 30 dias, por violar o item 5.8 das Regras de Conduta.

[]'s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por F. França Ver Post
    Então André, realmente essa minha história até eu não acredito tem hora, ontem eu fui "acertar" o que eu devia na consessionaria, sabe o que era?
    95 reais em diesel que eles gastaram testando meu carro todos esses dias, ai eu paguei pois esse valor a troller não ia passar para a consessionaria.
    olá
    F. França,

Quanto esta custando o litro do diesel por ai ?

1,89 +-, mas não passa de 1,95, tem lugares a 1,84. mas não são confiáveis

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    F. Franca,
    vc comprou o Troller de particular ou comprou no PAT?
    quando?

comprei no PAT, porém o carro era de terceiros, mas a negociação foi feita com o pessoal do PAT que garantiu o carro, então, quando deu problema fui direto no pessoal do PAT. A sorte do terceiro foi que a Troller assumiu a bronca, pois senão acho que o terceiro não iria pagar todos os custos.

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por F. França Ver Post
    comprei no PAT, porém o carro era de terceiros, mas a negociação foi feita com o pessoal do PAT que garantiu o carro, então, quando deu problema fui direto no pessoal do PAT. A sorte do terceiro foi que a Troller assumiu a bronca, pois senão acho que o terceiro não iria pagar todos os custos.
    Então esta explicado, garanto que se vc tivesse comprado o carro do particular, mesmo se ele tivesse feito todas as revisões na concessionária, não haveria garantia.

No seu caso, não foi uma ato de benevolência do Pat, mas sim uma obrigação legal, pois segundo o CDC, o revendedor tem a obrigação de dar a garantia de 90 dias, e no seu caso, não poderia ter sido cobrado nada, nem mesmo o diesel.

Espero que vc tenha sorte e seu carro não apresente mais nenhum problema, pois se isso ocorrer apos os 90 dias da compra, duvido que o tratamento seja o mesmo, apesar de todo marketing que vc fez pro Pat e pra Troller.

Usuário Avatar de Stoppa
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Parabéns pela concecionaria de Londrina! Se vc acompanhar os topicos verá que existem varios colegas tendo problemas, principalmente com os 2009/10.
    Ola Paulo Careca , gostaria de saber qual o problema do troller 2009/10 , estou procurando um para compra e fiquei preucupado com a sua citacao , agradeco desde ja Stoppa Joinville-sc

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ao visitar uma concessionária, de qualquer marca de automovel, você vai constatar que ele estará lotada e veiculos quase zero com problemas, todos vão ter no máximo 3 anos de uso,alguns ainda sem placas e já na autorizada.

Procurando nestas mesmas autorizadas alguma viatura que já esteja fora da garantia, ou mais antiga, que você vai perceber que não tem quase nenhuma...

Você Pode concluir então que?

A ( )-Carro velho não quebra.
    B ( )-Carro novo quebra mais que usado.
    C ( )-Só os carros de uma marca quebram.
    D ( ) Todo troller zero quebra.
    E ( )-NRA.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    F.frança,eu conheço um cara teve o mesmo problema que o seu,ele tinha um 2007 verde,e o troller falhava muito,trocaram tudo também,bicos,todo o sistema eletronico,depois de muito tempo,um técnico da international veio,e descobriram que era o volante do motor.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem