x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Ow hans... Amigão!!
    Se você não sabe... Então não fala, e se quer saber pra começar a falar alguma coisa...
    Ligue 43-3323-4666 - ação 4x4 londrina
    ou tente falar no forum com srgrande, que é o sergio, amigo meu aqui de londrina que sabe do caso e é membro do jeep clube de londrina, assim como eu
    ou me ligue que eu te conto pessoalmente - 43-9937-8032

isso ai é tipico de quem já tentou alguma garantia, mas com falta de educação não conseguiu e quando ve alguem que conseguiu fica falando mal... Se mata...

Abraços
    4X4 Brasil
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. França Ver Post
    Ow hans... Amigão!!
    Se você não sabe... Então não fala, e se quer saber pra começar a falar alguma coisa...
    Ligue 43-3323-4666 - ação 4x4 londrina
    ou tente falar no forum com srgrande, que é o sergio, amigo meu aqui de londrina que sabe do caso e é membro do jeep clube de londrina, assim como eu
    ou me ligue que eu te conto pessoalmente - 43-9937-8032

isso ai é tipico de quem já tentou alguma garantia, mas com falta de educação não conseguiu e quando ve alguem que conseguiu fica falando mal... Se mata...

Abraços
    Rapaz fica tranquilo que se existe alguem que sabe o que ta falando sou eu!!! Alias em se tratar de educação, leia todas minha mensagens e verás que nenhuma eu ofendo ninguem, nem tampouco chego perto de mensagens como a sua resposta a mim!!! Quanto a conseguir ou não garantia, não sou o primeiro nem o último a ser injustiçado pela Troller, sou falei alguma coisa aqui, é porque espero solidariedade pois são inúmeras pessoas, não tão mal educadas assim, que estão se sentindo lesadas. Outro ponto em conseguir ou não garantia, isso não faz diferença pra mim, graças a Deus não preciso mendigar amizade nem puxar saco de nenhum dono de concessionnario nem tampouco da fábrica, pra conseguir nada. Fica na paz e seja feliz com seu FORD bem apoiado!!!!!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Removemos algumas mensagens deste tópico para evitar uma discussão acalorada, que resultaria na suspensão ou até banimento de vários usuários.
    Pena que nem todos compreendem isso.

srgrande suspenso do fórum por 30 dias, por violar o item 5.8 das Regras de Conduta.

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Comprei um troller 2007 no dia 5 de outubro 2009, no dia em que fui andar no carro vi que ele tinha um problema de aceleração, a primeira marcha por exemplo, mantendo rpm constante em 2000 rpm, quando se acelerava de uma vez o carro não respondia, ficava somente em 2000 rpm, passava-se uns 3 segundo ele andava.
    O pessoal da autorizada disse que seria facil arrumar e que eu poderia ficar tranquilo, pois iam colocar o IDS na central para ler o problema etc... Tentaram, tentaram e nada! no dia 12 de janeiro eu deixei ele na consessionaria para tentar solucionar de vez o problema.
    Trocou-se tudo, turbina, chicote eletrico, todos os sensores do motor, bomba d'agua e mais alguns componentes ( lembrando que tudo por cortesia troller, GRAÇAS A DEUS ). PROBLEMA RESOLVIDO? NÃO!!!
    A TROLLER MANDOU UM ENGENHEIRO DE SUA FABRICA EM HORIZONTE-CE PARA VER O CARRO, DIZ QUE O CARA NUNCA SAIU PARA VER UM PROBLEMA EM LOCO, É DO CORPO DE ENGENHARIA DA FABRICA E NÃO SAIA POR NADA, TEM 10 ANOS DE TROLLER.
    O CARA CHEGOU NA QUINTA PASSADA, PENSEI, AGORA VAI... MEXEU, MEXEU, MEXEU, NADA, ATÉ QUE ONTEM QUE ACHARAM O PROBLEMA!!
    43DIAS PARADO NA AUTORIZADA, 0800 DA TROLLER ME LIGANDO TODO DIA, DISSERAM QUE ESSE MEU CARRO FOI UM FENOMENO, TESTARAM DE TUDO E NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIRAM O PROBLEMA.

NO VOLANTE DO MOTOR TEM UMA SEGUNDA ENGRENAGEM, QUE FICA VOLTADA PARA PARTE DO MOTOR, É UMA CAIXA SECA, NÃO EXISTE NADA DE LUBRIFICAÇÃO, ESSA ENGRENAGEM FICA GIRANDO JUNTO COM O VOLANTE DO MOTOR E TEM UM SENSOR NA FRENTE DOS DENTES DELA APENAS PARA CONTAR A ROTAÇÃO DA PEÇA E CALCULAR A VELOCIDADE QUE O MOTOR TEM QUE ESTAR, UM DOS DENTES ESTAVA QUEBRADO, ALGUM PROBLEMA DE FUNDIÇÃO.

A TROLLER ME DEU A PEÇA DE GARANTIA, CHEGA AMANHÃ E IREMOS MONTAR O CARRO E EU VOU FINALMENTE CURTIR MEU BRINQUEDO.

ACHEI DEMAIS O PÓS VENDA DA TROLLER, NÃO TIRO MEU CARRO DA AUTORIZADA NUNCA MAIS, TODAS AS REVISÕES EM AUTORIZADA E VOCÊ NUNCA VAI FICAR NA MÃO, PODE TER CERTEZA.

ABRAÇOS

Puxa que sorte em ter sanado o problema do seu carro. Vc comprou o seu Troller usado na própria autorizada Troller?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Conheço vários casos de garantia estendida pela Ford a trollers que fazem todas as revisões em autorizadas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Isso mesmo, eu comprei em 2009, em outubro, somente agora resolveram de vez o problema em 2010.

Meritos para a autorizada aqui em londrina, ação 4x4, que conseguiu todo esse processo de garantia de fabrica e trazer esse eng. Da fabrica.

A receita é a seguinte: Faça todas as revisoes na autorizada! Se acontecer alguma coisa vc sempre vai ser respaudo.

Abraços
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Isso mesmo, eu comprei em 2009, em outubro, somente agora resolveram de vez o problema em 2010.
    (...)

Karaca!!! Tu teve muita sorte mesmo!!!

Fala ai pra galera os números da mega-sena. Só não vale fazer bolão!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Cara, vc é uma pessoa de sorte , deve ter sido escolhido entre dezenas de usuarios com problema. Vc foi a pessoa sorteada para demonstrar o que uma "MARCA" DEVERIA fazer com seus clientes, na verdade não é nem de longe o procedimento padrão,por isso , se for católico mande celebrar uma missa e se for de outra religião, o equivalente.Talvez isso nunca mais aconteça, por isso não fique mal acostumado.

Kkkkkk
    verdade zé renato, esse procedimento foi ímpar na historia da troller, eles mesmo disseram, mas ainda bem que deu tudo certo.
    Hoje, confio 100% no pós venda da troller e não só hoje, como sempre, confiei na ação 4x4, pat em londrina.

Abraços a todos
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem