x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Nada foi feito. Os meus 2010 e 2011 faziam tbm. Aliás, TODOS fazem.

Certamente é mais uma falha de projeto que a Troller não se deu o trabalho de consertar.

Acostume-se a isso.
    Não estou acreditando que é normal não. Por exemplo o do colega ai de cima fez em uma viagem, ele deu uma "mexida" e parou.
    Dos antigos eu posso afirmar que não faziam pois tive um 2002 e um 2007 que não estalavam o relê.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    o meu 2010 comprei faz uns 4 meses e faz o mesmo barulho.
    como já disseram que era normal eu acabei acreditando

pela amor de deus esse ar gela demais ninguem consegui regular ele

[]'s
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não estou acreditando que é normal não. Por exemplo o do colega ai de cima fez em uma viagem, ele deu uma "mexida" e parou.
    Dos antigos eu posso afirmar que não faziam pois tive um 2002 e um 2007 que não estalavam o relê.
    Teve gente aqui no RJ que mandou retirar o rele de dentro do carro e colocar p/ fora devido ao barulho. E a concessionária fez isso.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Teve gente aqui no RJ que mandou retirar o rele de dentro do carro e colocar p/ fora devido ao barulho. E a concessionária fez isso.
    Então vou esquecer o tec tec rsrsrs mesmo ele estalando de 3 em 3 segundos...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Voce acaba acostumando, como o todo resto...
    Jeep Wrangler Rubicon

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal vou desenterrar o tópico rs.
    Eu comprei um troller 11/11 com 3.000 km e ele está com esse "problema" do ar condicionado. O intervalo entre os estalos é muito pequeno, coisa de 3 ou 4 segundos.
    O que foi feito no de vocês?
    No meu (mod. 2010) não se escuta qualquer barulho com o ar condicionado ligado e já rodei mais de 60.000 km. Há viagens com mais 15 dias em que o ar fica o tempo todo ligado. Acho que dei sorte no ar, para compensar os defeitos que aparecerem em outras peças. Abs. Válter

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que esse povo não lè...
    O Troller modelo novo (2009 em diante) FAZ esse barulho porque o RELÉ do ar fica ao lado da direção por traz do painel, dai dá para ouvir... se não quiser ouvir esse barulho, ou faz como o colega fez, colocando ele para dentro do cofre do motor, ou tenta isolar acusticamente ele envolvendo com algum isolante acústico
    ...

Esse barulho NÃO VAI QUEIMAR O MOTOR DO AR CONDICIONADO!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Troller modelo novo (2009 em diante) FAZ esse barulho porque o RELÉ do ar fica ao lado da direção por traz do painel, dai dá para ouvir... se não quiser ouvir esse barulho, ou faz como o colega fez, colocando ele para dentro do cofre do motor, ou tenta isolar acusticamente ele envolvendo com algum isolante acústico
    ...
    JEFF,

não é bom generalizar, vê essa...

tava viajando e sentindo uma queda de rendimento no ar, e ouvindo o relé batendo, como já tinha lido que o relé batendo com frequência era normal, não dei bola, até que ele começou a bater frenético, como em curto, acendeu até a luz da injeção no painel, parei e arranquei o rele fora, apagou a luz da injeção, o relé chega tava quente! depois na oficina o diagnóstico: quando o gas tá baixo e o rendimento cai, o compressor fica entrando e saindo, e se insistir em deixar ligado, detona, experiência própria!

já na ultima viagem, ele tava gelando muito bem, o problema foi que o relé começou a bater com uma frequência (5 em 5seg) que não era normal, e o principal, o compressor tava entrando e saindo nessa mesma frequência, e isso detona com certeza. como tava gelando imaginei que dessa vez fosse algum problema elétrico, algum mau contato... como o pressostato é um dos responsaveis pelo "disparo" do compressor, resolvi começar por lá, aparentemente dei sorte! pelo menos dessa vez.

fica o relato

se tiver batendo muito, e não fazia, e ainda por cima sentiu uma queda de rendimento, é bom dar uma conferida no gás.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    ...

Nunca ouvi qualquer barulho de relê do ar condicionado no meu T4 mod. 2010 e o ar sempre funcionou perfeitamente, mesmo sendo usado por mais de 12 horas consecutivas. Acho que estou ficando velho e surdo,rsrs .Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    JEFF,

tava viajando e sentindo uma queda de rendimento no ar, e ouvindo o relé batendo, como já tinha lido que o relé batendo com frequência era normal, não dei bola, até que ele começou a bater frenético, como em curto, acendeu até a luz da injeção no painel, parei e arranquei o rele fora, apagou a luz da injeção, o relé chega tava quente! depois na oficina o diagnóstico: quando o gas tá baixo e o rendimento cai, o compressor fica entrando e saindo, e se insistir em deixar ligado, detona, experiência própria!

já na ultima viagem, ele tava gelando muito bem, o problema foi que o relé começou a bater com uma frequência (5 em 5seg) que não era normal, e o principal, o compressor tava entrando e saindo nessa mesma frequência, e isso detona com certeza. como tava gelando imaginei que dessa vez fosse algum problema elétrico, algum mau contato... como o pressostato é um dos responsaveis pelo "disparo" do compressor, resolvi começar por lá, aparentemente dei sorte! pelo menos dessa vez.

fica o relato

se tiver batendo muito, e não fazia, e ainda por cima sentiu uma queda de rendimento, é bom dar uma conferida no gás.
    Mas o que vc fez? Trocou esse pressostato? Onde ele fica?

Hoje passei na concessionária troller e o camarada disse ser normal, pedi para dar uma olhada em algum que estava lá e pimba NÃO fazia o tec tec. O camarada disse que o meu estava certo e o que não fazia estava errado kkkkkk.
    Mas o Jeff vai dizer: é normal fazer! esse povo não lê o que eu escrevo...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    JEFF,

fica o relato

Pedor, todos os que conheço fazem o "tec, tec..." Tanto os que dão problema, quanto os que nunca deram... Resumindo, se você parar para ver se está com problema por conta do plec, plec... pode estar ou não.... o Plec, plec vai permanecer lá mesmo depois de consertado...

Para "resolver" só afastando o plec, plec ou isolando... dai vai dar problema do mesmo jeito e não vai ouvir o plec, plec... Resumindo, o plec plec não tem nada a ver com os problemas... é característica do conjunto, como assim?

Seguinte, o ar é muito potente e tem uma caixa de mistura muito pequena, é de lá que sai o ar na temperatura que você desejaria... MAS... ela não tem litragem suficiente para fazer a "Mistura" de ar quente e frio para MANTER essa temperatura, dai ele esfria e aquece de acordo com a aceleração da viatura... No T4 não tem como resolver isso porque não tem como aumentar mais a caixa (onde fica o radiador de água quente)... E mesmo só com frio... isso enlouquece qualquer tec tec... heheheh

Troller sem tec., tec, desconfie, pode estar com problema...

no inicio quase todos levam na css milhares de x por conta do tlec, tlec... Chegando lá escutam que é normal, dai dão um "pipi", sobem nas tamancas... o pessoal leva para dentro da oficine e dá o diagnóstico:

É excesso de gás...

É falta de gás...

Não sei o que rea mas está resolvido...

E o tec, tec... continua...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Pedor, todos os que conheço fazem o "tec, tec..." Tanto os que dão problema, quanto os que nunca deram... Resumindo, se você parar para ver se está com problema por conta do plec, plec... pode estar ou não.... o Plec, plec vai permanecer lá mesmo depois de consertado...

Para "resolver" só afastando o plec, plec ou isolando... dai vai dar problema do mesmo jeito e não vai ouvir o plec, plec... Resumindo, o plec plec não tem nada a ver com os problemas... é característica do conjunto, como assim?

Seguinte, o ar é muito potente e tem uma caixa de mistura muito pequena, é de lá que sai o ar na temperatura que você desejaria... MAS... ela não tem litragem suficiente para fazer a "Mistura" de ar quente e frio para MANTER essa temperatura, dai ele esfria e aquece de acordo com a aceleração da viatura... No T4 não tem como resolver isso porque não tem como aumentar mais a caixa (onde fica o radiador de água quente)... E mesmo só com frio... isso enlouquece qualquer tec tec... heheheh

Troller sem tec., tec, desconfie, pode estar com problema...

no inicio quase todos levam na css milhares de x por conta do tlec, tlec... Chegando lá escutam que é normal, dai dão um "pipi", sobem nas tamancas... o pessoal leva para dentro da oficine e dá o diagnóstico:

É excesso de gás...

É falta de gás...

Não sei o que rea mas está resolvido...

E o tec, tec... continua...

Jeff, concordo contigo, todos fazem tec,tec, se não fizer é pq o relé não está batendo, ai sim tem coisa errada. Só tô alertando que o relé batendo com muita frequencia pode ser sitoma de problema... tem viatura que o relé bate direto,e é normal... o problema é se ele tá batendo com frequencia muito excessiva, e /ou fora do padrão que a viatura tinha.. ai não custa olhar, pq se não olhar pode sair caro, como no meu caso...
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem