x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pedor, todos os que conheço fazem o "tec, tec..." Tanto os que dão problema, quanto os que nunca deram... Resumindo, se você parar para ver se está com problema por conta do plec, plec... pode estar ou não.... o Plec, plec vai permanecer lá mesmo depois de consertado...

Para "resolver" só afastando o plec, plec ou isolando... dai vai dar problema do mesmo jeito e não vai ouvir o plec, plec... Resumindo, o plec plec não tem nada a ver com os problemas... é característica do conjunto, como assim?

Seguinte, o ar é muito potente e tem uma caixa de mistura muito pequena, é de lá que sai o ar na temperatura que você desejaria... MAS... ela não tem litragem suficiente para fazer a "Mistura" de ar quente e frio para MANTER essa temperatura, dai ele esfria e aquece de acordo com a aceleração da viatura... No T4 não tem como resolver isso porque não tem como aumentar mais a caixa (onde fica o radiador de água quente)... E mesmo só com frio... isso enlouquece qualquer tec tec... heheheh

Troller sem tec., tec, desconfie, pode estar com problema...

no inicio quase todos levam na css milhares de x por conta do tlec, tlec... Chegando lá escutam que é normal, dai dão um "pipi", sobem nas tamancas... o pessoal leva para dentro da oficine e dá o diagnóstico:

É excesso de gás...

É falta de gás...

Não sei o que rea mas está resolvido...

E o tec, tec... continua...

Jeff, concordo contigo, todos fazem tec,tec, se não fizer é pq o relé não está batendo, ai sim tem coisa errada. Só tô alertando que o relé batendo com muita frequencia pode ser sitoma de problema... tem viatura que o relé bate direto,e é normal... o problema é se ele tá batendo com frequencia muito excessiva, e /ou fora do padrão que a viatura tinha.. ai não custa olhar, pq se não olhar pode sair caro, como no meu caso...
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho que esse povo não lè...
    O Troller modelo novo (2009 em diante) FAZ esse barulho porque o RELÉ do ar fica ao lado da direção por traz do painel, dai dá para ouvir... se não quiser ouvir esse barulho, ou faz como o colega fez, colocando ele para dentro do cofre do motor, ou tenta isolar acusticamente ele envolvendo com algum isolante acústico
    ...

Esse barulho NÃO VAI QUEIMAR O MOTOR DO AR CONDICIONADO!
    Nunca ouvi qualquer barulho de relê do ar condicionado no meu T4 mod. 2010 e o ar sempre funcionou perfeitamente, mesmo sendo usado por mais de 12 horas consecutivas. Acho que estou ficando velho e surdo,rsrs .Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Criei este tópico em dezembro de 2009 !!!!!
    Quase 3 anos depois .....NADA !
    Provavelmente estavam trabalhando desde aquela época no modelo NOVO 2013 cheio de mudanças.
    Se tanta gente reclama, vai na autorizada, muda peça de lugar, dá carga de gás, reza...porque esses
    incompetentes não fizeram a mediocre mudança de lugar na peça para resolver 1 dos 1001 problemas do Bugre ??
    Resp: Porque a grande maioria aceita o problema/incomodo e ainda bate palmas para a Troller !
    Controle de qualidade total !!! O segredo do sucesso é ouvir os proprietários !!
    VIVA A FORD/TROLLER !!
    VIVA TRX !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Criei este tópico em dezembro de 2009 !!!!!
    Quase 3 anos depois .....NADA !
    Provavelmente estavam trabalhando desde aquela época no modelo NOVO 2013 cheio de mudanças.
    Se tanta gente reclama, vai na autorizada, muda peça de lugar, dá carga de gás, reza...porque esses
    incompetentes não fizeram a mediocre mudança de lugar na peça para resolver 1 dos 1001 problemas do Bugre ??
    Resp: Porque a grande maioria aceita o problema/incomodo e ainda bate palmas para a Troller !
    Controle de qualidade total !!! O segredo do sucesso é ouvir os proprietários !!
    VIVA A FORD/TROLLER !!
    VIVA TRX !!!
    O sujeito incoveniente, vai se tratar....
    Já não chega que escreveu m.... pra kct no outro tópcio e vem poluir os outros também?
    Como vc é um cara feliz e se livrou do problema, vai curtir a viatura em vez de ficar enchendo o saco de quem tem Troller.

Antes que me esqueça.... touro preto pode ser coisa de macho lá nos states.... aqui não passa de um tremendo chifrudo

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Vovozinho recalcado.
    Vai se tratar antes que nego te interne !
    vai fazer "obra" no seu T4
    Mkexpeditions - RAM 2500

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkk..............vai começar aqui tb? rsssssssssssss

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    kkkkkkkkkk...e ai Caveso !
    o cara deve estar me seguindo. rsrsrs
    Mas tá tranquilo...melhor ignorar e continuar com os meus protestos...quem sabe daqui mais uns 3 anos nego conserta 1 dos 1001 defeitos.
    Vou continuar na batalha.
    abs
    Mkexpeditions - RAM 2500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem