Pessoal,
Estou tendo um problema com meu troller que está me deixando louco

De vez em quando o meu Troller não dá sinal de partida. Eu viro a chave, as luzes do painel acendem, tudo liga direitinho, mas o dito cujo não dá partida. Eu desligo a chave, ligo novamente e tento da partida e nada.... Precisa às vezes ligar e desligar umas 10 vezes par o troller dar partida. Já mandei tirar o motor de partida, foi limpo, revisado, trocado o bendix. Depois o eletricista achou que poderia ser o comutador da chave. Também troquei. Achei que poderia ser a bateria que estava com algum problema (mesmo o alternador carregando normal e o voltimetro no painel estar indicando voltagem normal) peguei uma emprestada e continua dando o mesmo problema. O pior é que não dá sempre. Às vezes eu ando o dia inteiro e não dá problema.
Isso acontece com o motor frio, na primeira partida do dia e também com o motor quente, quando eu chego do trabalho e paro em frente de casa para abrir o portão.
Alguem já teve problema parecido?
Em tempo: só tenho o alarme original positron que não corta a bomba e o carro não tem bloqueador.