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Tópico: Troller 4 portas

  • #85



    Com um entre-eixo desse tamanho, esse Troller 4 portas ia raspar o fundo na saída da rampa aqui de casa. O ângulo de transposição de rampas de um 4x4 longo já é por si inferior, deixando o eixo traseiro tão atrás, fica pior ainda. Na minha opinião, o Troller 4 portas deveria de ter como prioridade o desempenho Off-Road sempre. Coloca-se o eixo traseiro debaixo dos ocupantes. Eles vão ser arremessados ao se passar por uma elevação e vão sentir todos os impactos, como me parece acontecer nos Trollers 2 portas, mas isso deixaria o Troller 4 portas com um ângulo de transposição perto do de 2 portas, prejudicando apenas o ângulo de saída, que mesmo assim deve ficar melhor do que das pick-ups.

    Alguma outra solução ou ideia?

  • #86
    Usuário Avatar de Felipe Glod
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    Achei lindo !

    Para um carro de 4 portas ficou bem bonito, e claro que nas trilhas pesadas o 2 portas sempre sera melhor, que venha mais uma opção.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #87
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Com um entre-eixo desse tamanho, esse Troller 4 portas ia raspar o fundo na saída da rampa aqui de casa. O ângulo de transposição de rampas de um 4x4 longo já é por si inferior, deixando o eixo traseiro tão atrás, fica pior ainda. Na minha opinião, o Troller 4 portas deveria de ter como prioridade o desempenho Off-Road sempre. Coloca-se o eixo traseiro debaixo dos ocupantes. Eles vão ser arremessados ao se passar por uma elevação e vão sentir todos os impactos, como me parece acontecer nos Trollers 2 portas, mas isso deixaria o Troller 4 portas com um ângulo de transposição perto do de 2 portas, prejudicando apenas o ângulo de saída, que mesmo assim deve ficar melhor do que das pick-ups.

    Alguma outra solução ou ideia?
    É isso ai Jorgao.

    O eixo traseiro tem que ficar onde está no de 2 portas ou muito pouco mais para traz, isso é, em baixo das portas traseiras deste de 4 portas...

    Como a estrutura é de fibra, tem como angular logo após o eixo traseiro melhorando o angulo de saida.... Dá para ficar muito bom!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #88
    Usuário Avatar de Punch
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    Photo Shop mandou um abraço (bem meia boca)!

  • #89
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Photo Shop mandou um abraço (bem meia boca)!
    Caro amigo a postagem acima não é oficial, se vc acessar o link do site vai poder ver que trata-se de uma pessoa que é apaixonada por veiculos, onde utilizou as suas ferramentas para fazer uma estimativa visual de como o carro poderia ser
    Abs

  • #90
    Com a 2º porta desse jeito ficou bom, mas a traseira ficou muito curta. O para-lamas acaba depois da quina do carro. Se colocasse o desenho da traseira original com esse estilo de porta dando a volta no para-lamas traseiro ficaria melhor.


  • #91
    Ela não ficaria com o entre eixos tão grande e nem com o porta malas tão pequeno.

  • #92
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Desenterrando um pouco o tópico, hoje dando uma olhada no site da Troller eu ví esse novidade aqui....
    Agora é só colocar para uso civil e mandar bala nas vendas!!!

    Troller 4 portas-troller_01.jpg

    https://www.troller.com.br/noticias/...-profissionais
    Troller T4 2003/2004

  • #93
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Não tem nada do que inventar....

    É só copiar o Wrangler 4 portas e pronto....

    A troller já fez isso com o 2 portas mesmo!

  • #94
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não tem nada do que inventar....

    É só copiar o Wrangler 4 portas e pronto....

    A troller já fez isso com o 2 portas mesmo!
    Copiar, copiou!
    Mas que cópia sem-vergonha que fizeram. Parece cópia xing-ling.

    Por exemplo, porque tem capota se pra tirar/montar vc precisa pagar uma oficina?
    Se não tem competencia pra copia, deveriam ter feito fechado.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #95
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Copiar o produto é fácil....

    O problema é copiar o processo......

  • #96
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Copiar, copiou!
    Mas que cópia sem-vergonha que fizeram. Parece cópia xing-ling.

    Por exemplo, porque tem capota se pra tirar/montar vc precisa pagar uma oficina?
    Se não tem competencia pra copia, deveriam ter feito fechado.
    Acho que qualquer carro com uma capota que aguente uma capotagem off-road não deva ser tão fácil retirá-la.
    Dá pra comprar uns acessórios que ajudam, tipo esse que o Duda postou:

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voce não precisa suspender tanto a capota para retirá-la.

    Olha esse video aqui. Basicamente são usadas aquelas cintas que se compra em loja de motos. Bem simples! (o video é meio longo, mas o intuito é mostrar que é simples de fazer.)

    A manobra de retirada da capota do troller é igual ao do Wrangler

    Ou então vocês querem uma capota com divisões como a do JK, que realmente é uma mão na roda. Eu sempre que viajo sozinho, retiro a dianteira, e nada de usar ar-condicionado. E não deve ser muito difícil de fazer. Acho mais complicado instalar um teto solar elétrico. Tem que ter é coragem de meter a faca. Mas, claro, convenhamos, deve ser fácil fazer merda. É bom que seja um profissional adequado! Provavelmente algum fibreiro que entenda de teto solar.

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