Agora ficou um show,parabéns !
Só restar rezar pra que a ford dê uma olhada nesse tópico !
Abraços !
Versão Imprimível
Agora ficou um show,parabéns !
Só restar rezar pra que a ford dê uma olhada nesse tópico !
Abraços !
:concordo: Meu voto é pro modelo do meio, com controle de tração e reduzida manual por palancas!!!...
Áh, caso a Ford veja mesmo o tópico, se mantiverem o preço melhor ainda!!! Rsrsrs
Show de bola seu projetinho!!!
Acoooorrda FORD!!!Tenho CERTEZA que se rolasse um Troller preocupado não só com com o desempenho Off Road,mas também com aquele cara que quer colocar as bagagens no PORTA MALAS,os tres filhos(ou quem quiser levar a sogra,haha) e cair no mundo... , se bobear iria vender mais que o curtinho(é claro , se tiver um preço viável)!!
Com certeza seria o sonho dos "expedicionários" tupiniquins!!
Abraços
Duda
Rapaiz...:palmas: achei que ficou legal...:palmas:
Eu gostei mais tbém do que está no meio mas pode ser que aquele vidro trazeiro fique muito pequeno (e meio brega) e o da porta trazeira não caiba dentro da porta, ficando aberto apenas pela metade com em alguns carros (detesto isso)...:parede: Mas acho que o carro ficou curto (é o que mais gostei) e proporcional...
Vc poderia ser projetista amigo (será que já não é ??)
Abraço :mrgreen:
Só resta um detalhe:
Deixar uma observação para colocarem um banco de trás mais confortável pois o atual judia em viagem!
Adivinhou!!!! Amigo do peito este cara! Projeto que não falta.... olha o site dele para resolver um probleminha do troller: www.emtcarraro.com.br
O 3° tá filé!
Vou comprar se sair o 4 ptas...:concordo:
As trilhas vão mesmo acabar:sad: (vide forum geral: futuro das trilhas) e só vai sobrar viagens com amigos e a família... entao o 4 ptas vem na medida para estradas vicinais e trilhas leves...:pipoca:
Meu Deus... Tô pessimista hoje:sad:
Seguem algumas fotos de como poderia ser o Troller 04 porteiras
Fotos no site: www.garagemdojoao.com.br