se a ford fizer um 4 portas igual o azul compro na ora, vendo a minha ranger e boto fogo no projeto do 4 portas.
Versão Imprimível
se a ford fizer um 4 portas igual o azul compro na ora, vendo a minha ranger e boto fogo no projeto do 4 portas.
José,
Aproveite e faça o teto removível na parte dianteira e traseira como no novo Wrangler.
Já que tens a gaiola... Meio caminho andado!
Gostei do seu projeto.
Por curiosidade, qual o custo das adaptações de alongamento e gaiola?
Abs
Tem detalhes de como foi o processo de alongamento? Como foram feitas as portas?
Abs.
Muito boa a iniciativa. Tinha visto no Troller face clube mas saber quem e como está fazendo é muito melhor que uma simples foto e muita especulação rsrsrrsrs
Parabens.
Sugestão, cria um tópico em Frota 4x4 pra gente poder acompanhar melhor essa sua empreitada!
Valeu e boa sorte
corrigindo: chassi
Boa tarde José Franco, parabéns pela iniciativa!
Tem fotos da evolução do seu projeto agora em 2016? Fiquei bem curioso para ver pronto.
Em quantos centímetros você alongou? O que teve de adaptação mecânica e estrutural?
Já tive um Troller 2004 e penso em pegar outro hoje, mas do modelo novo. O fato de ter apenas 2 portas me desanima um pouco, assim como outras coisas que não vale a discussão neste tópico, mas seriam câmbio automático e controles de estabilidade e tração).
Abraço
do jeitinho que vc quer:
Anexo 519707
Câmbio automático e controle de tração e estabilidade, EDB e air bag já deveria ter desde o 2p. Não faz sentido algum um carro de R$120 mil sem nada disso.
Alguns vão falar que querem o carro pra trilha e que não precisam disso.. ok, entendo, mas os outros 90% da população que tem ou que quer ter um troller, gostaria desses itens de segurança.