Pessoal!
Tudo bem que tenha sido feito montagem em photoshop!
Ficou bem feito!
Espero que alguém venha a realizar tal proeza, iria ficar legal ver um troller 4p nas ruas.
Não diga que não vira, pois olhem as pick-ups.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Pessoal!
Tudo bem que tenha sido feito montagem em photoshop!
Ficou bem feito!
Espero que alguém venha a realizar tal proeza, iria ficar legal ver um troller 4p nas ruas.
Não diga que não vira, pois olhem as pick-ups.
Abraços.
Kim.
Vamos ver se a ford compra a idéia..rsss
Amigos,
Reparem no desalinhamento do estribo e da carroceria, deve ser a sobreposição das imagens, a prova de que a img foi alterada.
eu adoro a Troller ate tenho um mas se a ford fiser um carro desse não vou comprar numca!!!
olha a foto e imagina esse troler em calhado no alto do morro!Que beleza:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
o Troller 4 portas na minha opinião poderia ser no masimo 10 centimetro mais longo e a porta abrindo do lado alcontrario.mais que isso iria passar de lado na lombada:parede::parede::parede:
Pondo a imagem em análise....
O cara que fez é bom:palmas::palmas:. Mudando as curvas de contraste percebe-se que os pixels são do mesmo tamanho:pensativo:.
Mas um simples teste desmascarou a imagem. Seguem os resultados do log de um famoso detector de edições + as informações EXIF da foto.
Obs: os testes foram feitos na imagem do primeiro post. Pelo menos essa foto foi manipulada em PS CS2 plataforma windows.
Pois é...também tava torcendo pra ser de verdade esse 4p:-?:cry:
Independente da montagem, na reportagem do link fala-se da produção da versão 4 portas na época do lançamento da versão militar do Troller. É o seguinte http://www.planetaoffroad.com/p08p.htm. É isso.