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Convex Datacenter
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  • #73
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    Pesquisando ontem fiquei na dúvida entre dois:

    Mobil Delvac MX 15w40 (API CI-4)
    Mobil Delvac MS ESP 15w40 (API CJ-4) - Este é para os novos motores euro 5 mas nas especificações diz que atende perfeitamente os motores anteriores.

    Alguém tem alguma contra indicação no CJ-4?

  • #74
    Eu iria no J, apenas por ter uma aditivacao melhor e ser mais moderno. Nao tem problema de usar oleo mais avancado em motor mais antigo, sempre e quando o mesmo atenda a viscocidade adequada.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #75
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Eu iria no J, apenas por ter uma aditivacao melhor e ser mais moderno. Nao tem problema de usar oleo mais avancado em motor mais antigo, sempre e quando o mesmo atenda a viscocidade adequada.
    Falou tudo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #76
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    Esse Delvac é semi-sintético?

    Eu uso o Rimula RT4-X, que atende e excede todas as especificações (o mínimo pra o 3.0 é API-CI, se não me engano), mas é mineral.

    Nunca achei um óleo semi-sintético que atenda ao menos CI - o máximo que alguns chegam é CH.

    Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #77
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Só para referencia...

    Acabei de trocar o óleo aqui em Sampa.

    Sempre uso o Top Turbo 15W40.

    Preço

    Embalagem 3 Litros R$ 45,90
    Embalagem 1 Litro R$ 15,90

    Filtro R$ 69,90 (Achei caro, mas como estava la foi esse mesmo, marca Tecfil)

    Coloquei um Bardahl b12 Diesel R$ 69,90 ( achei meio caro tb)

    Total da Troca.. R$ 247,50

    Na próxima não vou usar o Bardahl, na verdade acho que não vou mais usar, muito caro para um beneficio questionável, para quem troca óleo a cada 6 a 8 mil km.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #78
    Que tal o Militec-1 ???
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #79
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    Eu venho utilizando o Mobil Delvac MX. A ultima troca foi há 8 mil km. Custou R$ 11,50 o litro a granel. Estou para fazer a troca e pensei em mudar para o Mobil Delvac MX ESP, mas ainda não tive tempo para procurá-lo aqui em Curitiba. Se não encontrá-lo, ou estiver muito caro, vou continuar com o Mobil Delvac MX.
    Alguem sabe onde encontrar o MX ESP em Curitiba?

  • #80
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    Eu uso o Texaco 10W30 da Texaco.
    Ursa Ultra LE.
    API-CJ4.
    Ninguém usa esse?

  • #81
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Eu uso o Texaco 10W30 da Texaco.
    Ursa Ultra LE.
    API-CJ4.
    Ninguém usa esse?
    Este não está nas especificações para o 3.0
    Homero Hermida
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  • #82
    Usuário Avatar de gustavo25
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    Na primeira troca coloquei o Lubrax Top Turbo

    agora foi o Ipiranga Brutus
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #83
    Sempre usei o Lubrax Top Turbo.
    Sds,

    Jaime

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