Powered by vBulletin

Qual o óleo preferido pelos Trolleiros?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2010, 19:57
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Esse óleo citado pelo Ricardo é o TOTAL-ELF Rubia TIR 7400 API CI-4 e ACEA E7, é o top em homologação americana e européia na linha diesel mineral.

Temos usado com muito sucesso, inclusive os donos de Maxion 2.5 e Hilux tb tem gostado muito pois diminui mt o castanhado do motor. Fica macio como o Ricardo falou.

Abraço

Grande Leonardo!

Tudo bem com você?

Tá vendo como gostei da sua recomendação??? rsrs

Amanhã irei te visitar novamente! Agora com o 4x2, ok?

Preciso te mostrar os pneus do troller também!

O Roberto, da Robecar, viu a diferença e aprovou!

Vai trocar também! Ele tem um troller preto e teto dourado.

abs,

Ricardo
  • 20/02/2010, 20:27
    srgrande
    Eu usava Total 8600 100% sintetico, mas nao acho mais p comprar.
    Usei esse Total 7400 mas ele nao é ...W50, portanto no verão deixa a desejar.
  • 11/04/2010, 18:27
    Zegenesio
    Oleo
    Ipiranga Brutus 15/40 CH4 ou CI5, são difíceis de encontrar mas são bons. Eu uso o Top Turbo Br 15/40.
  • 11/04/2010, 21:17
    Luciano Poa
    Citação:

Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Ipiranga Brutus 15/40 CH4 ou CI5, são difíceis de encontrar mas são bons. Eu uso o Top Turbo Br 15/40.

Pois foi o Top Turbo que adotei...
  • 15/04/2010, 12:22
    Alejeep
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Esse óleo citado pelo Ricardo é o TOTAL-ELF Rubia TIR 7400 API CI-4 e ACEA E7, é o top em homologação americana e européia na linha diesel mineral.

Temos usado com muito sucesso, inclusive os donos de Maxion 2.5 e Hilux tb tem gostado muito pois diminui mt o castanhado do motor. Fica macio como o Ricardo falou.

Abraço

Gostei;
    Na proxima troca vou experimentar o Elf :concordo:
  • 15/04/2010, 17:39
    Marcelo-HPE
    Tem também o castrol tection 15w40 API CI -4 , essa especificação API é superior as outras .
  • 20/04/2010, 20:03
    EVALDO KAISER
    oleo lubrificante 15w40
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas ele é 15/40 ou 15/50???

caro companheiro a MWM recomenda o 14w40 ch-4(lubrax BR extra turbo por exemplo) e ou superior no caso que eu saiba ,o que nos temos de mais avançado e o 15w40 ci-4 (lubrax BR top turbo por exemplo) temos varias marcas no mercado com estas expecificaçoes tais como :shel R3 ,Elaion YPF 15w40 E7 , Texaco Ursa Super TD 15w40 CG-4, o Brutus da Ypiranga... Marcas confiaveis como estas e , principalmente seguindo estas EXPECIFICAÇOES principalmente para MOTORES TURBOALIMENTADOS diminuem o desgaste dos motores suportando condiçoes severas de uso em motores de caminhoes e carretas: volvo ,iveco , scania ,international , mercedes benz , vw caminhoes ,motores cummins ,mwm... sem falar nos grandes tratores que utilizam estes mesmos tipos de oleos lubrificantes . Sigam suas trilhas bem lubrificados e ponham o pe na lama que faz muito bemmmmmm ........ http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.gif
  • 20/04/2010, 20:10
    EVALDO KAISER
    oleo lubrificante 15w40
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas ele é 15/40 ou 15/50???

caro companheiro a MWM recomenda o 14w40 ch-4(lubrax BR extra turbo por exemplo) e ou superior no caso que eu saiba ,o que nos temos de mais avançado e o 15w40 ci-4 (lubrax BR top turbo por exemplo) temos varias marcas no mercado com estas expecificaçoes tais como :shel R3 ,Elaion YPF 15w40 E7 , Texaco Ursa Super TD 15w40 CG-4, o Brutus da Ypiranga... Marcas confiaveis como estas e , principalmente seguindo estas EXPECIFICAÇOES principalmente para MOTORES TURBOALIMENTADOS diminuem o desgaste dos motores suportando condiçoes severas de uso em motores de caminhoes e carretas: volvo ,iveco , scania ,international , mercedes benz , vw caminhoes ,motores cummins ,mwm... sem falar nos grandes tratores que utilizam estes mesmos tipos de oleos lubrificantes . Sigam suas trilhas bem lubrificados e ponham o pe na lama que faz muito bemmmmmm ........ http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.gif
  • 26/04/2010, 13:09
    jrmotta
    Pessoal,

Qual o óleo que voces tem utilizado nos diferenciais do Troller 2009?

Obrigado,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
  • 23/06/2010, 22:03
    rogeriomasih
    SERÁ QUE TEM VANTAGEM OU É SOMENTE MARKETING PARA ATINGIR O PÚBLICO 4X4 ???

http://www.ipiranga.com.br/img/lubs/...aster4X4_F.jpg

F1 Master 4X4
    Descrição: Óleo lubrificante semissintético multiviscoso SAE 15W50 desenvolvido especialmente para atender às severas condições de funcionamento dos motores de veículos 4x4.

Classificação: API SL e ACEA A2/A3 para motores a gasolina e API CI-4 e ACEA B3/B4 e E3/E5 para motores diesel.
  • 31/05/2011, 17:38
    willtroller
    Castrol CRB 15W 40 , API CF-4 posso utilizar?!?
    Algm tem algo a falar sobre esse oleo?!?
    Desde já agradeço atenção!
  • 31/05/2011, 18:33
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Castrol CRB 15W 40 , API CF-4 posso utilizar?!?
    Algm tem algo a falar sobre esse oleo?!?
    Desde já agradeço atenção!

Eu não usaria no meu Troller 2008 pois o manual recomenda o uso de óleo CH-4 ou superior. Acredito que CF-4 seja inferior ao CG-4 e o CH-4.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:51.