x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

Meu Troller 2009/09 com aproximadamente 25.000 km rodados e todas as revisões em dia, começou a fazer um ruído metálico ao ligar com o motor frio. Liguei para concessionária e me informaram que era o enchimento do tucho hidráulico e que esse ruído era comum. Estranhei e não concordando acionei o guincho e foi constatado na Troller quebra do ventilador do motor. Meu carro é uma viatura exclusiva de uso em asfalto, sem nenhum hábito de trilha.
    Será consertado em garantia, sendo que o preço da peça custa R$ 1.800,00.
    Isso assusta ....

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Meu Troller 2009/09 com aproximadamente 25.000 km rodados e todas as revisões em dia, começou a fazer um ruído metálico ao ligar com o motor frio. Liguei para concessionária e me informaram que era o enchimento do tucho hidráulico e que esse ruído era comum. Estranhei e não concordando acionei o guincho e foi constatado na Troller quebra do ventilador do motor. Meu carro é uma viatura exclusiva de uso em asfalto, sem nenhum hábito de trilha.
    Será consertado em garantia, sendo que o preço da peça custa R$ 1.800,00.
    Isso assusta ....
    Caro amigo trolleiro, tive o mesmo problema, aliás, várioooooooooos problemas, o meu e 09/10, dos 6 meses de uso 4 ficaram parados. Sempre um briga na garantia, com as negativas da troller. Vou me desfazer da viatura, após, consertar o diferencial que quebrou de forma súbita após soltar arruelas do track lok. Troller acho que nunca mais!!!!

Usuário Avatar de Paulodg
    Entrada
    15/02/2011
    Caro amigo, depois de ler esse tópico, não compro mais esse lixo de carro, se vai pra lama quebra, se vai pra água quebra, se anda no asfalto não faz curva e trepida tudo, o ar condicionado que não funciona e dono acha legal, então pra serve essa bagaça??? parece cristaleira de zona, não serve pra nada. Tenha dó!!!

Citação Postado originalmente por paulo geromel Ver Post
    Caro amigo, depois de ler esse tópico, não compro mais esse lixo de carro, se vai pra lama quebra, se vai pra água quebra, se anda no asfalto não faz curva e trepida tudo, o ar condicionado que não funciona e dono acha legal, então pra serve essa bagaça??? parece cristaleira de zona, não serve pra nada. Tenha dó!!!
    Opinião acolhida com carinho, Paulo! Agora, vc já pode ir para os tópicos fora da área Troller!!!
    Mas não se esqueça de procurar nos demais veículos as opiniões sobre desempenho e os problemas!
    E cuidado por onde andas, os lugares que frequentamos dizem muito sobre nós!!!

abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Opinião acolhida com carinho, Paulo! Agora, vc já pode ir para os tópicos fora da área Troller!!!
    Mas não se esqueça de procurar nos demais veículos as opiniões sobre desempenho e os problemas!
    E cuidado por onde andas, os lugares que frequentamos dizem muito sobre nós!!!

abrs,
    kkkkkkkkkkkkkk

x2!!!!

Troller: ou vc ama, ou vc odeia!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk

x2!!!!

Troller: ou vc ama, ou vc odeia!!!
    x3 !!!!

A paixão pelos troller nem Freud explica !!!

Paulo, o troller não presta mesmo, é muito ruim, melhor comprar um sedanzão... você com certeza vai para muitos lugares num sedanzão que jamais um troller poderá ir.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    x3 !!!!

A paixão pelos troller nem Freud explica !!!

Paulo, o troller não presta mesmo, é muito ruim, melhor comprar um sedanzão... você com certeza vai para muitos lugares num sedanzão que jamais um troller poderá ir.
    X4...

É um ABSURDO gastar 90 mil latinhas em um jipe e não conseguir entrar na garagem subterrânea do Shopping Paulista!!! Reclamei com a fábrica e disseram que é um problema comum nos Troller!!!!

Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Talking

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    X4...

É um ABSURDO gastar 90 mil latinhas em um jipe e não conseguir entrar na garagem subterrânea do Shopping Paulista!!! Reclamei com a fábrica e disseram que é um problema comum nos Troller!!!!

Putz!!! Estou com este mesmo problema... Queria tanto ir no "Shópis" Paulista mas meu carro não entra lá...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ô loko, é só tirar o pneuzão pq o meu 2004 com AT 31 e snorkel entra!! rss já fui várias vezes... aquele 1.90 de máxima lá na verdade é uns 2.20 pq o meu tem 1.90 e nem passa perto do teto...

Só tenho que lembrar de por a antena do px na longarina para ela não ir no plá, plá, plá nas placas rssss
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Ô loko, é só tirar o pneuzão pq o meu 2004 com AT 31 e snorkel entra!! rss já fui várias vezes... aquele 1.90 de máxima lá na verdade é uns 2.20 pq o meu tem 1.90 e nem passa perto do teto...
    Só tenho que lembrar de por a antena do px na longarina para ela não ir no plá, plá, plá nas placas rssss
    Sério? O Troller original (com pneu 265/75/15) tem 1,96m, e não 1,90m... o 2004 é mais baixo? ou está errado no manual? (o meu é 2010)

No Eldorado que é 1,96, entro prendendo a respiração... sempre vejo uma Land prata de castigo do lado de fora! Ele podia processar a fábrica...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Segundo esse site aqui: http://www.car.blog.br/2010/08/avali...-4x4-2004.html ele tem 1.88 rss

Bom, eu entro tranquilo no Paulista e mais tranquilo ainda no Eldorado rss. No Eldorado o problema são as plaquinhas, não tem parte estrutural tão baixa. No Paulista o problema é só ali na rampa, dps de pegar o ticket... vc vai ver que o teto está todo arranhado rsss... no estaciomento mesmo não tem erro.

É isso ai, contribuindo para que os trolleiros possam ir no shopping rsss
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Paulo,

Pô cara que ódio, Troller é um carro igual a vários outros 4X4, quebra tb, dá problemas de todo tipo e por ai vai, até fusca quebra e...sempre se deu um jeito e no Troller é assim quebrou sempre dá pra dar um jeito tb.
    Se Vc chegar numa molecada e falar - Vcs querem dar um rolê no troller ou em outro veiculo ????( não vou citar modelos para não mexer em vespeiros), creio que quase todos vão querer ir no " jipão" já quanto a mulherada...isso a turma já atestou aqui no forum ( brincadeira)

Um abraço8-)
    T4 Zangão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem