Postado originalmente por
asmtelecom
Prezados amigos, venho compartilhar o aprendizado da última semana, tenho um Troller 2013 tgv e tive problemas com a central de vidros lado passageiro, busquei na internet o módulo para comprar e fiquei surpreso com os valores entre 600,00 a 900,00 original então busquei informações no grupo Troller no WhatsApp não tive sucesso, acho que os amigos não passaram por este problema, após procurei no fórum e consegui informações que plug play somente original, no mesmo fórum consegui a descrição da pinagem do chicote do Troller 2008, conferi com o do 2013 e vi que era a mesma, busquei no mercado livre módulo para Troller e tinha vários vendedores vendendo módulo para Troller Tury pro 2.18 para o ano 02 a 08 em torno de 130,00 porem um vendedor me garantiu que servia no 2013, quando o módulo chegou conferi a pinagem e não batia não era plug play, solução retirei o conector do módulo original queimado e com a descrição da pinagem mais manual do módulo tury e utilizando o chicote que acompanha o módulo construí um cabo (de-para) mantendo o conector original do carro.
Depois de instalado ficou ótimo, fechamento e abertura com um toque, quando fecha o carro com controle sobe os vidros, quando entra no carro abre um pouquinho para não dar compreensão no fechamento das portas.
Caso algum amigo tenha problemas abaixo foto do cabo e arquivo (de-para).