Postado originalmente por
John1532Jr
Leao,
Para usar uma outra central no Troller, é só identificar os pinos do conector que entra no módulo atual. No meu caso, tenho um 2008, e o fabricante da central é o mesmo que o seu. Somente não sei se a pinagem é a mesma.
Verifique neste tópico anteriormente (data de 18/03/2013). Coloquei a pinagem do chicote do meu carro (lembre-se que é 2008). Desconecte sua central e usando um multímetro meça os sinais nos pinos para ver se bate com a tabela. Se bater, você já tem meio caminho andado.
Se no seu carro a pinagem for diferente, monte sua própria tabela.
O que fiz no meu caso foi comprar um módulo AW22+ da Soft Sistemas Eletronicos e confeccionar um cabo para conectar o módulo ao chicote do Troller fazendo a conversão dos pinos. Funcionou perfeitamente, e igual ao sistema anterior.
Ou seja: primeiro identifique a pinagem do chicote do seu Troller. Em seguida, faça um cabo para converter da pinagem do Troller para a pinagem do novo módulo de vidro usando o manual que vem com o mesmo. Usei como conectores, um conector de força de uma placa mãe de computador queimada e o conector que vem com a própria central nova. A vantagem de usar um cabinho conversor é que não danifica o chicote original, e você pode tanto retornar ao módulo original ou substituir o novo módulo quando quiser. Tão facil quanto trocar uma lampada.
Se você quiser, posso postar aqui minha tabela (lembrando que é de um 2008). Mas tem que ter muito cuidado com estas instalações elétricas para não provocar um curto circuito e um incêndio no carro.
Saudações...