x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Bom, proucurando responder as mensagens de todos e ao mesmo tempo agradecendo a todos...
    Já programei uma revisão que vai trocar os filtros, pode tá ajudando na perca de potência e o outro problema da hélice pode ser um defeito que apesar de ter aparecido junto com o da perca de potência não ter haver nada um com o outro....
    E quanto a Hélice vai desmontar e analisar...
    Qualquer novidade, posto aqui...
    Valeu
    Tem haver sim...
    Como ja disse, ja tive este mesmo problema com a Ranger e a perda de potencia eh evidente.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tem haver sim...
    Como ja disse, ja tive este mesmo problema com a Ranger e a perda de potencia eh evidente.
    Bom, tomara que seja, pelo menos resolve tudo de uma vez...
    Mas de uma forma ou outra eu vou trocar os filtros até mesmo por precaução...
    Obrigado
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tem haver sim...
    Abreu o motor do meu é diferente, não sei o eletronico no caso, o meu é mwm2.8, a citação que fiz foi com relação a ele, por descuido eu não citei isso!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é Japa.

Eu fiquei sem saber se falava isso ou não porque vi que o colega tava muito aflito......

Acho que talvez o problema seja super aquecimento, pois foi depois de uma viagem, e mesmo com o motor em baixa rotação a hélice não destravou...A perda da potencia deve sim, ser por conta de tre entrado em modulo de segurança.

É realmente bem diferente tanto a ventilação, quanto o barulho de uma hélice travada...mas como o colega tambem falou, são muitas as viaturas que os proprietários travam as suas hélices para aumentar a ventilação...Sem esta perda absurda de potencia.
    Usando o achometro, eu tambem concordo, será que a helice não destravou mesmo? O motor super aquecido fica bem mais acelerado.
    O marcador de temperatura do painel dos troller antes de 2009 não sei depois, se a bomba d'agua não estiver circulando ele não marca super aquecimento, e nem o ar quente do painel funciona direito (fica morno), o sensor de temperatura que marca no painel fica depois da valvula termostatica e depois da bomba e se esta não estiver funcionando não mostra super aquecimento, o sensor de temperatura que manda informação para a centralina fica antes da valvula termostatica e bb d'agua por isso corta potencia do motor para sua proteção. Experiencia propria, e ainda mais os primeiros motores 3.0E dos troller e ranger grande parte tiveram problemas de bb d'agua antes dos 30.000km, se o dele nunca deu problema, sorte dele.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Usando o achometro, eu tambem concordo, será que a helice não destravou mesmo? O motor super aquecido fica bem mais acelerado.
    O marcador de temperatura do painel dos troller antes de 2009 não sei depois, se a bomba d'agua não estiver circulando ele não marca super aquecimento, e nem o ar quente do painel funciona direito (fica morno), o sensor de temperatura que marca no painel fica depois da valvula termostatica e depois da bomba e se esta não estiver funcionando não mostra super aquecimento, o sensor de temperatura que manda informação para a centralina fica antes da valvula termostatica e bb d'agua por isso corta potencia do motor para sua proteção. Experiencia propria, e ainda mais os primeiros motores 3.0E dos troller e ranger grande parte tiveram problemas de bb d'agua antes dos 30.000km, se o dele nunca deu problema, sorte dele.
    Pois é Careca...O ponto fraco era a bomba dágua......vcs podem ver aqui mesmo neste forum. no tópico NGD INTERNATIONAL... que é o problema que mais é citado......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    E ae Paulo beleza!!!
    Bom, outro problema que estou descobrindo, o marcador de temperatura nunca mexeu, perguntei ao Japa ele falou que o dele também não, então achei que fosse normal, só que liguei na concessionária e eles me falaram que não, ele fica no meio.... será que pode ser alguma cebolinha???
    Outra coisa que vou ter que olhar...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    E ae Paulo beleza!!!
    Bom, outro problema que estou descobrindo, o marcador de temperatura nunca mexeu, perguntei ao Japa ele falou que o dele também não, então achei que fosse normal, só que liguei na concessionária e eles me falaram que não, ele fica no meio.... será que pode ser alguma cebolinha???
    Valeu
    Dudu o meu mexe muito de vez em quando, quando eu forço muito o motor por um perido de tempo maior, ai da pra ver que funciona, mas normalmente ele nem mexe!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Deve ser modo de segurança viu, derrepente o rotor da bomba dagua q dizem, costuma trincar, não consegue aumentar o fluxo de agua em altas rotacoes pq ele cavita ai pode haver um superaquecimento.

Sobre a ventoinha eh simples nos 3.0 quando vc liga o motor com ele frio a ventoinha fica acoplada, n sei pq, depois quando vai andando desacopla dai vc pode perceber se esta acoplando ou n
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Deve ser modo de segurança viu, derrepente o rotor da bomba dagua q dizem, costuma trincar, não consegue aumentar o fluxo de agua em altas rotacoes pq ele cavita ai pode haver um superaquecimento.

Sobre a ventoinha eh simples nos 3.0 quando vc liga o motor com ele frio a ventoinha fica acoplada, n sei pq, depois quando vai andando desacopla dai vc pode perceber se esta acoplando ou n
    É exatamente por ai, quanto a ventoinha, em giro do motor baixo ela aumenta a velocidade para puxar a ventilação adequada, em alta diminui por que ja esta com ventilação natural e para não ficar numa velocidade louca
    TROLLER 2006

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    E ae Paulo beleza!!!
    Valeu
    Cebolinha vc vai ver quando souber o preço deste sensor, vai arder os seus zoios, olha eu nunca descobri a função deste sensor/marcador de temperatura do painel, ele nunca acusa problemas de superaquecimento, se alguem descobriu me diga, pois ele fica localizado num lugar que não acusa nada de grave, o que acusa é o que vai para a centralina, tanto o seu quanto o do Japa, pode estar com os cabos desligados, mal contato nele ou no painel, ou o antigo dono descobriu que não servia para nada e tirou ou desligou, por que é caro, checa e se ele estiver lá troca com um colega que estiver funcinando para testar.
    Ja checou a pressão da bb d'agua?
    TROLLER 2006

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Detalhe, se vc ligar o ar quente o marcador de temperatura do painel fica louco, cada hora marca uma coisa, só em giro muito alto que fica normal.
    TROLLER 2006

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    KITZAN, não se esqueça que seu motor é um 3.0E, tem alguns colegas dando a opinião/experiencia deles mas talvez não tiveram experiencia ou não conhecem esse motor ele tem bastante coisas diferente do 2.8. Esse motor é novo no mercado e não são muitos os mecanicos que tem experiencia com ele, se não conseguiu um scanner, vai por eliminatoria, com a opinião de quem conhece esse motor. Pega leve e usa o raciocinio do funcionamento do motor. Cuidado senão $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    TROLLER 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem