Zeca, em relação ao que você disse de a direção ter ficado mais agressiva, me responda uma coisa:
Você fez o alinhamento da direção depois de ter trocado as molas?????? CAso não o tenha feito a resposta para essa impressão que você tirou é que as rodas dianteiras estão convergentes, pois ao elevar a suspensão, pode ter provocado uma certa alteração nessa configuração deixando a frente do carro mais arisca.
O seu Troller é um RF ou Diesel???? O RF utiliza um braço triangular dna dianteira enquanto o diesel usa a barra panhard.
Pois bem se caso existir a barra panhard lembre-se que essa tem que ficar sempre paralela à barra de direção afim de evitar o efeito "bumpsteer". Geralmente ao levantar a suspensão dificilmente acontece destas perderem o tal paralelismo. Assim se mexer no pitman ou fizer um high steer, terá que mudar a posição da panhard também
Caso sua suspensão seja do modelo que utiliza o braço triangular, o que pode acontecer ao deixar a suspensão muito mais alta que a configuração original é simplesmente o "bumpsteer", e não "shimmi". Este último é provocado por desalinhamento da direção, folga nos terminais de direção e/ou suspensão, pivos dos munhões bem como balanceamento dos pneus.
Portanto cheque bem estes detalhes antes de fazer qualquer modificação correndo o risco de não dar o resultado necessário.
Abraços