Fala isso para quem fez o Troller.
O Troller usa na dianteira as molas do Del Rey e na Traseira as da Caravan. Os amortecedores são F-4000, pivôs da F-1000, bucha do link/chassi da F-4000, homocinética e cubo de roda da Band, fora todo o resto que vcs sabem...
É um Frankstein! Nem por isso é ruim.:concordo:
O que seria do jipeiros se não existissem os desmanches e as adaptações?:mrgreen:
Ismael, acho que essa troca de molas, em termos de dimensionamento de carga, é trocar 6 por meia dúzia. À menos que alguém venha aqui e diga que já fez, não tem como saber com certeza. É pagar (900,00) pra ver. Isso também faz parte e muitos já fizeram, gastar uns cobres para testar uma teoria.
A suspensão do Troller, para ter um grande curso, precisaria nascer de novo... Tira as molas, amortecedores e barra estabilizadora. Então levanta o jipe e torce um eixo. Não vai muito além de quando está com tudo montado. As buchas dos links travam o curso.
Põe um engate rápido nas bieletas das barras estabilizadoras e desconecta na trilha. Tá de bom tamanho para o Troller.:concordo:
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