x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Faz 3 anos que uso lampadas Philips Rally de 100/90 watts (alto/baixo), com reles, nos farois originais do Troller.
    Nos milhas Hella, usava ate abril lampadas Philips Rally de 100 watts, com reles. Depois instalei Xenon 8000k e agora troquei por Xenon 6000k. Estou satisfeito.
    Ei, Philips Rally de 100/90 watts (alto/baixo) sao proibidas... so liberadas pra veiculos de competicao offroad e maquinas agriculas...

Xenon e' tudo de bom... mas agora tem que regularizar junto ao detran... ta florida...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Os meus farois do Troller com lampadas originais entrou lama e estragou. Troquei, depois estragou de novo. Nem troquei ainda (mas ja tenho um par guardado) e botei Xenon, vedando direitinho, mas não entrou água mais. A vedação do farol original em 90% dos casos é uma bosta, e tem casos milagrosos que em alguns T4 não entra água de jeito nenhum no farol.

Mas, o Xenon é composto de reator + lampada. A lampada é igualzinha uma lampada normal, inclusive soquete, então não tem pq vedar ou não, já que a lampada é o mesmo tamanho e tudo o mais. Usa-se até a borracha original. O reator, que é a prova dágua eu instalei no cofre (no meu, como tenho 2 kits xenon, são 4 reatores) dentro do cofre. Já entrei dentro dágua e comprovei que os reatores (E as lampadas) são a prova dágua.

Na instalação dos milhas é a mesma coisa, a única diferença é que a lampada é um pouco mais comprida que a original H3 (é do mesmo tamanho da H4, do farol) então tem que ser um farol de milha maior. O meu é importado, e tem 7", tem espaço de sobra para a lampada.

A instalação é fácil, usa-se a instalação original, pois o Xenon consome até menos energia que um farol comum, apenas 35W. Ou seja, da minha instalação que antes tinha 55W+55W dos farois mais 130W+130W = 370W, trocando por 2 kits xenons, agora consumo 35W*4 = 140W, com umas 3x mais luminosidade. Ainda tenho um outro par de farois de neblina no parachoque, que não botei xenon ainda pois as lampadas não cabem neles, mas logo logo vão ter.

Mas é boa a dica do Pavani, instalação elétrica do Troller é horrivel e perigosa, tenho muitos eletronicos no carro e sempre me certifico que tudo foi instalado com um fusivel perto da bateria e com cabos de bitola adequada para instalação. Estou até com projeto de trocar a caixa de fusivel do meu carro para uma com melhor acesso (Talvez no cofre) e com mais slots para fusiveis.

Com Kit Xenon a partir dos R$ 200,00 vale muito a pena instalar. Mas tem que ter cuidado e regularizar o veiculo (que sai por volta de R$ 300,00 para regularizar com inspeção Inmetro + taxas detran + despachante) se colocar nos farois principais.
    Eu já usei xenon na hilux mas o pessoal que ia na frente reclamava bastante devido a altura do farol em relação ao solo. Já é alto por natureza e o foco vai direto nos retrovisores de quem segue a frente incomodando.

No corolla uso sem problema algum.

Estou com receio de colocar no troller devido a altura dele, está com 33 e calço nas molas.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Ei, Philips Rally de 100/90 watts (alto/baixo) sao proibidas... so liberadas pra veiculos de competicao offroad e maquinas agriculas...

Xenon e' tudo de bom... mas agora tem que regularizar junto ao detran... ta florida...

[]s
    Caramba, eu vi que tinha algo escrito nas embalagens mas não prestei atenção, como sou distraido...
    Ainda bem que vc avisou, vou tirar, antes que alguem desmonte meus farois e descubra que minhas lampadas sao proibidas.
    Espero me lembrar de tirá-las logo, ja que se eu esquecer elas vão continuar instaladas por muito tempo, iluminando tão bem como só leas fazem
    Muito obrigado pelo aviso.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Caramba, eu vi que tinha algo escrito nas embalagens mas não prestei atenção, como sou distraido...
    Ainda bem que vc avisou, vou tirar, antes que alguem desmonte meus farois e descubra que minhas lampadas sao proibidas.
    Espero me lembrar de tirá-las logo, ja que se eu esquecer elas vão continuar instaladas por muito tempo, iluminando tão bem como só leas fazem
    Muito obrigado pelo aviso.
    Não, não vai rodar muito tempo não. Por aqui, as autoridades já estão fazendo blitzes especificas para iluminação, multando quem tem xenon ou lampadas mais fortes / tons diferentes. Já tivemos colegas multados por usar Philips Crystal Vision, entre outras. Eu já fui multado por Xenon.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Não, não vai rodar muito tempo não. Por aqui, as autoridades já estão fazendo blitzes especificas para iluminação, multando quem tem xenon ou lampadas mais fortes / tons diferentes. Já tivemos colegas multados por usar Philips Crystal Vision, entre outras. Eu já fui multado por Xenon.
    O Janeri, vc ta enganado...

Primeiro, ja rodei muito tempo, 3 anos, quer apostar quanto que vou rodar mais 3 sem ser importunado?

Segundo, minhas lampadas tem o mesmo tom das comuns, so muda a intensidade, que deveria ser medida por aparelho chamado fotometro, que as "autoridades" nao possuem.

Terceiro, so ligo o Xenon quando náo ha 'autoridades' por perto.

Quarto, esse topico foi criado p melhorar a iluminaçao do T4, nao p juntar chatos dizendo isso nao pode, aquilo eu nao gosto, fui multado, bua bua bua blablabla...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    O Janeri, vc ta enganado...

Primeiro, ja rodei muito tempo, 3 anos, quer apostar quanto que vou rodar mais 3 sem ser importunado?

Segundo, minhas lampadas tem o mesmo tom das comuns, so muda a intensidade, que deveria ser medida por aparelho chamado fotometro, que as "autoridades" nao possuem.

Terceiro, so ligo o Xenon quando náo ha 'autoridades' por perto.

Quarto, esse topico foi criado p melhorar a iluminaçao do T4, nao p juntar chatos dizendo isso nao pode, aquilo eu nao gosto, fui multado, bua bua bua blablabla...
    Eu rodei a quase 3 anos com Xenon 6k sem ter nenhum problema. Agora com essa lei que o bicho pegou e ja fui multado pelo Xenon 4300k (bem branco, nada de azul). E nao foi em aparelho nenhum, foi no olhometro do policial mesmo. E no caso de lampada 100W (já usei tambem), chama a atenção. Ninguem ta mandando voce ou eu tirar, mas alertar para os outros que pode dar problema. Se não deu problema para você, não quer dizer que não dará para os outros.\\

OBS: Tá stressado hoje ein? É a chuva?

peguei um kit bixenon 3k (amarelo)

nao tentei ainda... mas tem diferença na hora de instalar ?
    Já instalei no meu antigo punto...
    No troller... tem q fazer aqueles buracos... vedaçoes especiais.... outros ?

Alguem tem roteiro ? heheh
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Comprei lampadas Hella 55w baixa e 100w alta. Nada de luz azul. Assim não terei problemas com as autoridades.

Junto a isso está um par de hella 500 driving e vindo um par de 500 fog com lampadas de 75w amarelas ou 100w normais.

Não acho que o farol original do troller seja ruim, pelo menos nos 2010-11.
    Jeep Wrangler Rubicon

No Chokito instalei um par de PIAA 6" Dual Beam (alto e baixo) com a finalidade dar uma ajuda aos meus faróis quadrados.
    Ainda não experimentei rodando mas o conjunto ficou muito bonito.
    Valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Comprei lampadas Hella 55w baixa e 100w alta. Nada de luz azul. Assim não terei problemas com as autoridades.

Junto a isso está um par de hella 500 driving e vindo um par de 500 fog com lampadas de 75w amarelas ou 100w normais.

Não acho que o farol original do troller seja ruim, pelo menos nos 2010-11.
    Concordo, a iluminação do meu é suficiente para o dia a dia.
    Atenção para um problema nos farois de 2009 e acima (vale para os principais e auxiliares). O policarbonato trinca do nada, basta vc andar com os farois ligados por um tempo e atravessar um riacho, já era.
    Já tive os 4 trocados em garantia.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR

Piaa

Onde vc achou esses PIAA?

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    No Chokito instalei um par de PIAA 6" Dual Beam (alto e baixo) com a finalidade dar uma ajuda aos meus faróis quadrados.
    Ainda não experimentei rodando mas o conjunto ficou muito bonito.
    Valeu.

Comprei no ebay... demorou um mes pra chegar (retido na receita) e o custo com juros ficou em menos da metade dos dual bem warn vendidos aqui no Brasil.
    Valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem