x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Comprei lampadas Hella 55w baixa e 100w alta. Nada de luz azul. Assim não terei problemas com as autoridades.

Junto a isso está um par de hella 500 driving e vindo um par de 500 fog com lampadas de 75w amarelas ou 100w normais.

Não acho que o farol original do troller seja ruim, pelo menos nos 2010-11.

Amigo estas lampadas 55-100 voce colocou nos farois originais do troller? ... porra as originais tem 55-60, se deixar o farol alto ligado certeza que vai derreter o farol, sem contar que isso eh um perigo pois fibra pega fogo facil facil ...

Estes hella 500 fog nao sao de 55 w tambem? ou voce trocou as lampadas por umas mais fortes? neste aqui falo a mesma coisa que no de cima, a lente eh de vidro mas o farol eh de plastico e a fiacao (wiring harmness, rele, fusivel) que vem junto com o farol sao dimensionados pra 55w e nao mais, podendo ser perigoso.

Assim que terminar seu projeto de iluminacao no troller poste umas fotinhos pra ver como ficou ...

Os farois do 2009-atual sao iguais aos anteriores farois redondos que eu saiba ... so muda a moldura de fibra ao redor do farol.... pelo menos que eu saiba.

abs!

No Chokito instalei um par de PIAA 6" Dual Beam (alto e baixo) com a finalidade dar uma ajuda aos meus faróis quadrados.
    Ainda não experimentei rodando mas o conjunto ficou muito bonito.
    Valeu.
    Posta umas fotos pra ver como ficaram os faroletes!

abs!
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Fotinhas, ficou meio pra fora mas acho que não dará problema (apesar de estar na frente do pisca)... aguenta os home.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar a iluminacao no Troller-image0185.jpg   Melhorar a iluminacao no Troller-image0187.jpg  
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Eu resolvi meu problema de iluminação assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar a iluminacao no Troller-p3201102.jpg   Melhorar a iluminacao no Troller-p3201103.jpg   Melhorar a iluminacao no Troller-p3201104.jpg   Melhorar a iluminacao no Troller-p3201105.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu Alexandre,parabéns. Realmente, ficou muito bom. O meu T4 é semelhante ao seu e estou pensando em fazer o mesmo, quando der. Os Hella de cima e os de baixo são do mesmo tamanho e modelo? Para colocar esta base, você teve que prolongar o parachoque? A mesa do guincho é de qual marca? Você mesmo fez a instalação ou mandou em algum lugar? Abs e obrigado. Válter

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    AKPG,
    Vc colocou a placa na guia do cabo do guincho.
    Os guardas encheram o saco ou é pra economizar guincho?
    Como é o suporte?

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Alexandre,parabéns. Realmente, ficou muito bom. O meu T4 é semelhante ao seu e estou pensando em fazer o mesmo, quando der. Os Hella de cima e os de baixo são do mesmo tamanho e modelo? Para colocar esta base, você teve que prolongar o parachoque? A mesa do guincho é de qual marca? Você mesmo fez a instalação ou mandou em algum lugar? Abs e obrigado. Válter
    Valter, se vc olhar no tópico do meu carro, vai ver os detalhes da instalação. Lá tem as fotos do suporte que fiz para prolongar o pára-choque e tem também a foto dos faróis ainda na caixa. Os inferiores são os Hella 500FF Fog e os de cima são Hella 500FF.
    A mesa do guincho foi comprada com o Emerson do Clube Troller. Ela é bem reforçada e pelo que já exigí dela, eu recomendo. Não entortou um milímetro sequer.
    A instalação dos faróis e do guincho foi feita por mim mesmo...

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    AKPG,
    Vc colocou a placa na guia do cabo do guincho.
    Os guardas encheram o saco ou é pra economizar guincho?
    Como é o suporte?
    RcPM,
    Eu coloquei ali justamente para poder tirá-la na hora de ir para a trilha. Este suporte eu comprei na Quadratec e usava no meu Wrangler que tinha nos EUA. Ele encaixa na guia do guincho através de duas presilhas. E podem ser usadas em guias igual à que eu uso ou em guia com roletes. E a placa fica presa em uma base que serve de sustentação para as presilhas. Coisa bem simples e muito prática.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Amigo estas lampadas 55-100 voce colocou nos farois originais do troller? ... porra as originais tem 55-60, se deixar o farol alto ligado certeza que vai derreter o farol, sem contar que isso eh um perigo pois fibra pega fogo facil facil ...

Estes hella 500 fog nao sao de 55 w tambem? ou voce trocou as lampadas por umas mais fortes? neste aqui falo a mesma coisa que no de cima, a lente eh de vidro mas o farol eh de plastico e a fiacao (wiring harmness, rele, fusivel) que vem junto com o farol sao dimensionados pra 55w e nao mais, podendo ser perigoso.

Assim que terminar seu projeto de iluminacao no troller poste umas fotinhos pra ver como ficou ...

Os farois do 2009-atual sao iguais aos anteriores farois redondos que eu saiba ... so muda a moldura de fibra ao redor do farol.... pelo menos que eu saiba.

abs!

Posta umas fotos pra ver como ficaram os faroletes!

abs!

Andres,

No seu 1o post voce pergunta se pode ser usado lampadas de 100w no Troller original.
    Alguns usuários, que usam as lampadas, responderam que não tiveram problemas.

Agora vc afirma que irá derreter.

De onde vem a sua informação de que lampadas de 55w em baixa e 100w em alta derretem o farol original do Troller? Não li aqui, nem em qualquer outro lugar, nada a respeito disso.

Com relação aos Hella 500, vou montar esse setup devido a diversos relatos positivos (e nenhum negativo) sobre o uso de lampadas de 100w neles.

A lampada de 85w amarela, será um teste, já que não tive nenhum parametro de pesquisa com relação a esse setup de cor.

Concordo com a ligação e fiação.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    andres, pelo que eu saiba não é assim não.

Os modelos com farol e quadrado e quadrado com os cantos arredondados usam o mesmo farol, usando a grade para alterar o formato.

Mas no modelo redondo é outro farol.

Alguém discorda? Concorda? Muito pelo contrário?
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Valter, se vc olhar no tópico do meu carro, vai ver os detalhes da instalação. Lá tem as fotos do suporte que fiz para prolongar o pára-choque e tem também a foto dos faróis ainda na caixa. Os inferiores são os Hella 500FF Fog e os de cima são Hella 500FF.
    A mesa do guincho foi comprada com o Emerson do Clube Troller. Ela é bem reforçada e pelo que já exigí dela, eu recomendo. Não entortou um milímetro sequer.
    A instalação dos faróis e do guincho foi feita por mim mesmo...

Abraço,
    Valeu Alexandre. Cliquei e conheci. Ficou muito bom. Obrigado pelas dicas. Abs. Válter

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Andres,

No seu 1o post voce pergunta se pode ser usado lampadas de 100w no Troller original.
    Alguns usuários, que usam as lampadas, responderam que não tiveram problemas.

Agora vc afirma que irá derreter.

De onde vem a sua informação de que lampadas de 55w em baixa e 100w em alta derretem o farol original do Troller? Não li aqui, nem em qualquer outro lugar, nada a respeito disso.

Com relação aos Hella 500, vou montar esse setup devido a diversos relatos positivos (e nenhum negativo) sobre o uso de lampadas de 100w neles.

A lampada de 85w amarela, será um teste, já que não tive nenhum parametro de pesquisa com relação a esse setup de cor.

Concordo com a ligação e fiação.
    ]

Concordo no comeco perguntei agora afirmei, porem admito que nao devia ter afirmado pois eu ainda nao tenha certeza ... eu simplesmente afirmei pois uma pessoa que conheci de troller numa trilha me asegurou que derretia o farol com 100w, ate ai alem desse cara a unica pessoa que pessoalmente me disseram que nao aguenta uma potencia maior que a original foi o Pavani .. testa ai e fala pra gente se aguentam ou nao ...

Respeito aos hella 500 dei uma pesquisada agora em sites gringos, a maioria diz que pode usar 100 w , outros afimam que tem que mudar algumas coisas, como realy e cabos ... o argumento que mais li foi mudar os cabos pois sao finos demais e tendem a esquentar.

Eu vou mudar os farois auxiliares do meu troller, de fato ja mudei um par, mas assim que trocar todos posto aqui as impressoes.

Abs.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Instalei 1 par de Hella 500ff tambem... e me surpreendi com a iluminação...
    Realmente iluminam muito bem...

Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem